Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O Secretário - Jasmin Palumbo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNCHP7j6JW9R8yB5OBIV2bFvpLPFR5v1hfYdx_CWGooEisCZ1fy7rzByKRWZPIdVYKqpLr-yv4lq8cxCb6jBWmIVqUj7ZvZtNyBvq7hsLT1d9kJe6QsEXmrtbssPzzjI9_KOeE2g1TP7yK/s1600/O+Secret%25C3%25A1rio.jpg

 O Secretário


Ser pai foi a maior dádiva que a falecida esposa de Theodoro poderia ter deixado para ele. Sua filha era a única razão para ele acordar tão cedo todos os dias, preparar o café, colocar a comida do gato (que sua menina insistiu para ele comprar para ela), se arrumar para o trabalho e enfim acordá-la para a arrumar para a creche. 
Wendy, sua filha, era também a única razão para Theo trabalhar como um condenado. Ele era o secretário de uma mulher que se parecia como um anjo, mas só poderia ter vindo do inferno. 
Chloe Elliot era a mulher mais insuportável que ele poderia ter conhecido e ele tinha que obedecê-la. Afinal, ela era sua patroa. Ela era a CEO. 
Theo fazia de tudo para ser o secretário do ano, nunca errando, nunca chegando atrasado. Ele fazia tudo por Wendy, que merecia o melhor. Theo não esperava receber de Chloe uma proposta indecorosa, que ele, sem pensar duas vezes, nega. Porém, a partir desse momento Theo conhece uma parte, até então, escondida de Chloe. E o rapaz repensa em tudo sobre sua chefe. 

Seria Chloe sempre tão detestável ou havia naquela ball buster um coração desesperado por amor? 

Uma história que vai além do romance, mostrando o quanto vale a vida quando bem vivida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6A7s2qR-FqOWl5gcNZ-IVrgT9Y_Y08ceYr57UlTLgyhosSt8MLNpzkt7DS47bXQEggMzIg9BfgiFj7fbRjQPO8Quf2nrfyZVstBbJ0hD2DQ_UPYDTyazTYiH0otxDFa9XINw4nZ4evU9J/s1600/O+Secret%25C3%25A1rio+%2528conto%2529.jpg

Caro, Amante (Spin Off)


Chloe não saiu de casa pensando em trair o seu marido. Ela jura que não pensou. Mas enquanto ela bebia em um bar, sabendo, felizmente, que seus três filhos estavam na casa de sua mãe de consideração, Chloe quis descansar longe... Consequentemente longe de seu marido também. Mas e quando um desconhecido delicioso aparece no bar lhe dando cantadas que seu marido nunca faria? Mas e quando esse desconhecido sussurra fazendo-a ir à beira do prazer e excitação em dois segundos? E é aí que Chloe se entrega à mercê de um homem que não quer nem saber seu nome. 

Caro amante, não conte ao marido dela. 
Caro amante, ame-a. 

Nota: spin off, mas sem a necessidade de ter lido a história O Secretário para entender.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad / Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Anônimo disse...

Meninas que livro!!!
Forte,não caí no clichê e é de se emocionar.
É pra ler sem se arrepender!!!
Já estou no aguardo do conto.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat