Social Icons

sábado, 25 de junho de 2016

Série Armageddon Mates - Hazel Gower



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-d9kB0frCj_jIvRXAqNgrICnPgWJoicEf1hLklniXGeFzYLk8xlVaB1UPD6_dWlSXHxocg37ohLgiycY-br-G8Wsz47HzfAKnfC9agh-GyYpHqxodSoqYq7B7XeQTk3kVcEL2Csvbk9u7/s1600/Armageddon+Mates+1.jpg

Kane's Mate - livro 1


A vida de Faith sempre equilibrava em dois mundos: o mundo humano normal e o sobrenatural. Agora ela tem que escolher entre os dois. 

Faith York é humana, mas tem poderes psíquicos, o que é um pouco estranho, já que nenhum de seus pais possui habilidades paranormais. Felizmente, a família lobisomem que morava na esquina a ajuda a aprender a controlar seus poderes. 
Ela caiu imediatamente no amor com toda a família, mas especialmente Kane, o filho mais velho, que é o próximo na linha para ser Alpha. Infelizmente, Kane não vê Faith da mesma forma que ela o vê. Desolada, ela sai da cidade. 
Quando Faith retorna depois de dois anos no exterior, seus pais a jogam numa festa em casa de boas-vindas. Faith está chocada quando Kane a sequestra da festa e a marca como companheira dele. Agora ela luta com a escolha de ir embora de novo e viver uma vida normal, uma vida que ela anseia ou ficar com o homem que sempre sonhou e viver uma vida sobrenatural. 
Para complicar ainda mais, seus poderes psíquicos intensificam, e ela começa a ter visões de um demônio próximo Armageddon. Em seguida, ela descobre que foi trocada no nascimento e tem um meio-irmão... Que é meio demônio. Faith deve ser mais forte do que poderia imaginar ser possível, e, talvez no processo, possa confiar em si mesma para dar a Kane outra chance. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi1ZxW1LCxg7WV_aSeZ-R5Jq-h4FkdXMureTBb7g8gfaMlhlSm0yftyywVEwlVbv41vwSJdJ6RDqbNXR9af3oOsCf-ujCdtDyUCbxAfhQzLjncQaKEQZax4YGemdYZmfRVYjuka0DfQshQ/s1600/Armageddon+Mates+2.jpg

 Rane's Mate - livro 2


Se você pudesse ajudar a salvar o mundo, salvaria? 

Essa é a escolha oferecida à empática dos animais Kirby Brown por sua nova amiga Faith. Faith está acoplada a um guerreiro de uma raça de lobisomens, os únicos seres que podem salvar o mundo de demônios impiedosos, e ela acredita que as habilidades de Kirby podem ajudá-los em sua batalha. 
Intrigada com o estranho mundo novo, Kirby é tentada a ajudá-los, especialmente quando é atraída para o atraente e sexy Rane Wolfen
Imediatamente após o encontro com Kirby, Rane sabe que ela é sua companheira. Temendo por sua segurança, ele a proíbe de usar seus talentos na batalha brutal que está por vir. Kirby se preocupa que finalmente escapou de seus irmãos superprotetores, apenas para encontrar-se envolvida com um homem igualmente dominante. 

Podem Kirby e Rane superar suas diferenças e trabalharem juntos para ajudar a salvar o mundo? E pode Rane convencer Kirby de que eles estão realmente destinados a serem companheiros?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_d9bQM_jJmHlnJhgFADoEINWXde7nFaMWBSOuuZ-HhqbbbDmEXhH5RxLysjEflPS25e3BDdlgkpwZESGO4Hh_FdOMkY9gQEJI_C8FluTJGNIRrICq0FmFYjkfrCg3Uup1SRKG4oYlNh2c/s1600/Armageddon+Mates+3.jpg

Ava's Mate - livro 3


Eles não são o que qualquer um esperava ou queria, mas estão destinados para acasalar. 

Ava Wolfen sonhou com seu companheiro desde que ela era uma menina ‒ um poderoso lobisomem shifter. Mas o que o destino lhe dá? Um ser humano militar que odeia shifter, chamado Logan Brown. Foram apenas alguns meses, desde que Logan soubeu que lobisomens existiam. E, embora eles sejam protetores da terra e estejam lutando para salvar o mundo de demônios e outras criaturas horrendas, Logan despreza. Por causa disso tem dificuldade de aceitar o fato de que tanto sua irmã e como seu irmão acasalaram com lobisomens. E se isso não bastasse, agora ele descobre que está supostamente destinado para acasalar com um lobisomem também. Ava e Logan tentam duramente lutar contra o destino, não estão dispostos a se contentar com um companheiro que não esperam e nem desejam. Quando uma noite das meninas vai mal, Logan chega para ajudar a salvar o dia, e, no processo, ele revela um grande segredo seu próprio... Ele tem poderes sobrenaturais que manteve escondido. Após o resgate, a atração que tinham lutado por tanto tempo se torna inegável, e eles passam uma noite explosiva, juntos. 

Mas, se eles derem  uma chance ao relacionamento, isso funcionará, ou será um desastre a que está condenado desde o início?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnI1FAZat93-CIR888Ld1nIIvEnenqpbvTsijCPxc0iCnAzEzx35ubG_RKfDLs_BE0X0E8ag7xpaP_55zQtxVuc_Cp5y4SN4FYgaCbdT3P6YG6e81HqCL5hLJInuRuTRg0mk9bHOxWXHi2/s1600/Armageddon+Mates++4.jpg

Arden's Mate - livro 4


Você pode correr do destino, ou a atração é um destino muito forte? 

Remy, uma jovem com a capacidade de aproveitar o fogo, encontra-se a ajudar um grupo de shifters lobisomens e outros seres paranormais em uma batalha contra os demônios que querem dominar o mundo. 
Quando ela está gravemente ferida e à beira da morte, Arden, um shifter lobisomem a morde, dando-lhe habilidades sobrenaturais de cura. A última coisa que esperava era que ele também a marcasse como sua companheira. Com suas escolhas para sua vida desaparecendo lentamente, enquanto torna-se claro o que estar com Arden implicará, Remy foge. Arden é devastado quando sua companheira corre dele. Esperança para o seu futuro desaparece e seu lobo assume, transformando-o em uma confusão feral.

Aviso: Alpha Sexy lobisomem, sexo explícito, linguagem forte e violência.


Próximo Lançamento



Griffen and Pet - Livro 5 




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Um comentário :

Unknown disse...

Estou adorando serie! No aguardo do proximo livro

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat