Social Icons

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Série Destinos - Kira Freitas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3FcvbxEofFzz4VJr9Ggz4YBupnTuisLLC2EAY7SvkbxdS0mW5zafc4uHK1KCpyaPdhMucA9o2lX_CTZO_3tpoFfBE6agQg3uuLV1eDypiuxzQAIs3sy3AWHATt__9imQFq7Kz_7H7IO0R/s1600/Destinos+1.jpg

 Apenas Amigos - livro 1


Brooke Evans tem planos de se formar em direito na faculdade de Harvard, mas para isso ela deve primeiro concluir seu curso de filosofia na faculdade de NY. Ela é filha de pais ricos e namora um dos caras mais populares do campus em que estuda. Nascida e criada no rol da alta sociedade, segue regras para agradar a família e, por isso, é sempre reservada. Porém no fundo ela odeia toda a ostentação dos pais e as pessoas esnobes com quem seu noivo vive cercado. 
Às vésperas de sua formatura, Brooke é deixada pelo noivo, que não era exatamente o príncipe encantado que ela imaginava que fosse, e sua vida sofre uma reviravolta. Sendo a maior nerd do campus e tendo sido chutada pelo cara mais popular, Brooke passa a ser o escárnio da faculdade. Para piorar, descobre que depende da boa vontade do cara que ela mais odeia para se formar! 
Ryder Taylor é um bad boy estudante de filosofia com planos de se formar em direito para assumir a empresa que seu avô deixou de herança. Ele é bonito, charmoso, inteligente e muito popular. Seu hobby é seduzir as garotas sem nenhum compromisso. Ryder adora quebrar as regras e faz isso com frequência. 
Apesar de sua fama de bad boy, possui um coração de ouro que já foi magoado uma vez por uma garota ambiciosa e sem coração. Por isso, quando a garota mais nerd e fria que existe no campus é humilhada, Ryder corre em seu socorro! Apesar de brilhante, Ryder descobre que precisa de uma tutora para ajudá-lo a recuperar suas notas em tempo recorde. O problema é que a única com talento para isso o odeia! 
Sem saída, ambos decidem se tornar amigos para que consigam juntos o seu objetivo e acabam descobrindo que tem mais em comum do que eles imaginavam. A amizade entre os dois começa a se tornar algo mais, até que tudo começa a se complicar, pois eles começam a despertar inveja e raiva em algumas pessoas.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW8_TpFb6jy8UvVZvH8ERo1WJY0dGOQdNraYC97nj7Eb_b46c-uLumxMZ6b8X2qrutnXw4OhXG-UFkVsjiCAgpAhM20JqMeA4wa_l3yZ2UncSLaV6A8O0zEhKqalYIv2jbl3I4adcO6d_B/s1600/Destinos+2.jpg

Segunda Chance - livro 2


Casey Williams não teve uma vida fácil. Após vários traumas na infância e adolescência, acabou sendo criada pelos tios e foi viver no Canadá por dois anos. Após nove anos vivendo fora de Manhattan, Casey está de volta como a mais implacável policial da cidade. 
Após um casamento conturbado, Ryan Taylor se tornou o melhor cirurgião obstetra da cidade de Manhattan. Ele adora seu trabalho em um consultório particular e também os dias em que trabalha como voluntário no hospital universitário. 
Mas as dores do passado sempre os acompanharam e os fizeram serem pessoas completamente diferentes das que eles queriam se tornar. De dia Ryan é um profissional exemplar, mas nas horas de folga gasta seu tempo com bebidas e mulheres. Já Casey espera que as noites nunca cheguem e, para isso, se afoga em copos de uísque. Até que em uma bela noite, ao sair de um bar, Casey se depara com membros de uma gangue muito conhecida por ela, que tentam sequestrar um homem, porém ele se torna uma testemunha. Casey só não contava de ser Ryan Taylor. 
Para mantê-lo seguro, o chefe de Casey entrega a ela a tarefa que ela mais odeia: ser a segurança de Ryan no programa de proteção a testemunha durante o período de investigação. Eles então são enviados ao interior do Alabama para viver sob o disfarce de um casal apaixonado em lua de mel. Aos poucos eles vão descobrindo que têm mais em comum do que imaginavam. E pouco a pouco a convivência um vai revelando muito mais que uma afinidade. 

Será possível uma atração se tornar mais que uma mera afinidade? E uma grande paixão poderá curar dores que eles pensavam ser impossíveis de desaparecer?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVZDFSDCPVzBHlG5rxjuiXP8WECvP6Cd-lTIcQNBsnRZ2MriNm7-1F8ZE0aBazgtLVl09fj3xxeZ0PCBJbwUCwwR6G_gTy2ItfOS9Q9Lc3xHunHk5m_EvZu0RHM7jLHMGMlK_3-QLa1qpK/s320/Destinos+3.jpg

Irresistível Atração - livro 3


Quando mais jovem Maise saiu de sua cidade no interior do Alabama para morar em outra cidade. Seu trabalho como detetive na unidade de homicídios de NY está se provando um grande desafio. Apesar de gostar muito do trabalho, ele vive estressado, principalmente após a morte de um colega de trabalho, a qual ele se julga culpado. 
Por orientações de sua melhor amiga e psicóloga do departamento, Maise se vê obrigado a tirar umas férias, mas o lugar onde ele pode relaxar é o único que ele não deseja ir. 
Maise está de volta! Essa era a frase que Valerie sempre teve pavor de ouvir. Rejeitada por seus familiares e tendo que esconder um segredo para salvar a vida do único homem que ela já amou, Valerie passou a fugir da cidade sempre que seu primo Maise estava por perto. 
Mas desta vez ela não pode evitar de cruzar com ele e fará de tudo para proteger seu segredo até que seja a hora certa de revelá-lo. A parte difícil será desviar da atração mútua que ambos começam a sentir pelo outro. Valerie sabe que não será fácil manter Maise a distância e que ela é inteligente o suficiente para saber que há algo errado, mas ela está determinada a protegê-lo com sua vida, enquanto arquiteta uma vingança sobre aqueles que sempre a subestimaram.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgG93T6zQWnaKifeuqXXbRd5DlB6PALJH3kghqGRXA41tXYw78m4d_1HUhPg4hKHI7y8r9Q4YHc2K-6Ho9eR38otq437Id67ZBCPHti6b3VSuZzrruNkQQNQDhkS5hJeVRJq4SJjuZSBRZf/s320/Destinos+4.jpg

Quando eu voltar - livro 4


Michael Williams não é mais o mesmo rapaz gentil e cheio de vida que cresceu ao lado de Viola Taylor. Ele se tornou um homem. Um homem destemido, implacável, orgulhoso, altamente arrogante e vingativo. 
Com uma promessa de vingança, Mike retorna a NY determinado a tirar tudo de seu rival, inclusive sua noiva, Viola Taylor, cuja mulher ele partiu o coração sete anos antes. 
Agora ele tinha uma missão: destruir seu rival, recuperar sua amada e receber o perdão que tanto almeja.







Próximos Lançamentos



Livro 5 – Fino como gelo (Erick e Scarllet) 
Livro 6 – Anjo da redenção (Mia e Raze) 




Para adquirir os livros, clique  Amazon.

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Um comentário :

Mari disse...

Adoro romances que passam em escolas...o primeiro parece ser muito bom!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat