Social Icons

terça-feira, 17 de abril de 2018

Série The Family - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbkvBeun6UYuMC4YCJ5i3SBDYWELn-Njx-u7mKhkric1_UayhkqJn0IUeF8Yb9e4MXGVa7tRH7vHwZOG_FDBa-EGYSmy3y3woafWRBAWHVpuCCA0RSGNZs1GY5xelQ81voJzQ-renUPJyx/s1600/The+Family+1.jpg

Stepbrother's Debt - livro 1


Depois que o pai de Paige desapareceu sem deixar rasto, ela nunca esperava que a mãe fosse encontrar outra família, mas ela fez. O mundo de Paige vira de cabeça para baixo quando descobre que Donnie Martinez é seu novo meio-irmão. Ele é perigoso, vicioso — e Paige percebe que os rumores sobre Donnie e sua família são verdadeiros. A nova família adotiva é parte da máfia. Paige não pretende ficar por perto para se envolver nesses problemas. No momento em que ela puder sair vai sair. 
Ordenado por The Family, Donnie tem que chegar perto de Paige, a fim de descobrir o que ela sabe sobre o desaparecimento do pai dela. Mas ele encontrar Paige vale mais do que sua informação. Ele não quer que ela acabe morta. No dia do seu décimo oitavo aniversário, há apenas uma maneira de salvá-la. Em dívida com Donnie, Paige não tem nenhuma escolha apenas fazer o que ele diz. Ela deve se casar com ele para continuarem vivos. 

Mas como ela pode estar com um homem que tem a vida para a The Family? 
É possível que Paige amar um monstro? 
Pode o Donnie superar uma vida inteira de treinamento para descobrir o amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuBC2D38GJmNTqPPXU25-p9pm4MlQ3kcvBQX_pvKruRtJklCSyzFXaeRTzuIXd2j_tHeplv2mnwLvz__H7TQAhWpaQHQCnNZMzK7GJjeenMsA_nrImNGQ3rayViO-PlZQWguqZUpsN2coy/s1600/The+Family+2.jpg

I'm Nothing - livro 2


Há uma revolta no seio da família. Eles não gostam de homens jovens liderando, e cabe a Tonio, Donnie, Luiz e Jake resolver os problemas. 
Mas Tonio não pode dar a devida atenção às suas novas funções, porque suas memórias assombram-no. Ele cresceu na família com um segredo que não disse a seus amigos. Seu pai batia e torturava-o se ele não fosse até o porão, e o que Tonio tinha que fazer lá o transformou em um monstro. 
Zara está presa. Seu pai morreu e deixou-a com uma dívida que não pôde pagar, e ela odeia sua vida. Quando Tonio a salva de ser estuprada e morta, Zara sabe que tem que ajudá-lo. 
Não importa o quanto tente, Tonio não pode impedir a pequena virgem irritante de ficar debaixo de sua pele, mas ele não vai ceder aos sentimentos por ela. Tonio pensou que tinha amado uma mulher uma vez, mas percebeu que tudo foi uma mentira, e ele nunca mais vai confiar em si mesmo novamente. 

No entanto o que acontecerá quando se apaixonar por ela? 
Zara vai ficar com o homem que a salvou, ou vai correr quando ver o monstro que ele tem escondido?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXf0KtgaRpoe4W9275CPlH9lll8lLAZ_TcByeRJM3BTE30PGWbrJD8UsAiCfUrlsEhDFLW_7dNY2VDxCCxC-cJMUAqQdWTLj_FqIg8ehrw5lQE_tzKeI4xNsWxwsJu-C1qs1fLF-Xy1hEr/s320/The+Family+3.jpg

Ashamed - livro 3


Luiz tem um segredo. Sete anos atrás ele engravidou uma menina e eles tiveram uma linda filha juntos. Mas seu pai enviou homens para matar o único vínculo de Luiz com qualquer coisa fora da Família. 
Tarde demais para salvar a mãe de seu bebê, Luiz chegou lá a tempo de salvar sua filha, Christie, e sua tia de quinze anos, Raine. Colocando Raine e Christie na proteção de um cara em quem ele confiava, Luiz sabia que tinha que mantê-los seguros. Ninguém mais sabe que eles existem. 
Raine colocou sua vida em espera para ajudar a proteger sua sobrinha. Em sete anos, ela não chegou perto de ninguém, mas com o crescimento de Christie, Raine precisa de mais. Luiz nunca esperou ficar com ciúmes, mas ele não quer que Raine dê a qualquer cara a hora do dia. Ele a quer para si e é assim que vai ser. 
Quando suas garotas são atacadas, Luiz sabe que é hora de deixar seu segredo sair.

Seus amigos aceitarão sua família? 

Luiz não pode deixar Raine ir. Ele a ama. Sete anos ele está correndo e se escondendo, e a hora de parar é agora. Mas ainda há o ataque às suas garotas, ordenado por uma figura misteriosa do passado. 

Ele ainda tem tempo para amar? 

Nada é simples na máfia ou na família.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFIL-VR6T90mE7Wl9rnWzb-voXVkwEE20cf3jTH4FSIxqQYwpLvMBBcgSd0XPFGVdQ2X0WNjuxa545v_nD4y0_GfxoqkBfiQOGE_u4697BoOHu0JklJBDMrX77gfHSw7walndZwsbYdHra/s320/The+Family+4.jpg

Our War - livro 4


Jake se casou por causa da Família, e não importa o que aconteça, ele deve fazer seu casamento funcionar. Emily Bracken não é nada como ele imaginou que ela seria. Ela é um fogo de artifício, sem negar isso, mas ela também é uma mulher gentil e atenciosa. Claro, ela não queria se casar com ele também. 
Agora eles podem tornar sua vida miserável ou tirar o máximo proveito de uma situação ruim. 
Emily não sabia o que esperar com Jake. Ele é um líder em The Family, arrogante e um idiota, mas há uma escuridão sobre ele que ela pode se conectar. Ela vê com o que Jake tem que lutar todos os dias, mas ele não está mais sozinho. Ela nunca pediu para fazer parte deste mundo - e nem ele. Juntos podem encontrar uma maneira de lutar por sua vida compartilhada. 
Quando a Família é atacada, Jake sabe que chegou a hora do compromisso. Ele deve lutar por seus amigos, por sua mulher e pelo que ele queria que a Família fosse, ou perder tudo. 

Será que quatro garotos finalmente podem mostrar a seus inimigos que não devem 
ser confundidos? Jake pode se fazer amar Emily? Existe alguma maneira 
que eles possam ter um feliz para sempre? É a guerra final. Quem ganhará?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

2 comentários :

Unknown disse...

Adoro as series desse autor

Unknown disse...

Muito boa aguardando livro 3

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat