Social Icons

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Série The Fighter Romance - Alycia Taylor



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsk4L7W5oLE_oaBSpPOOUzS1hrr83Rp9ZiJz7Heh2jxxrIXogHXCu2kJNQW9VcQg7kdRdZxIzoWR47qtcLbHsZ3-62fAjzTDdyeP9ihYk6ak3KMO7LwLGCFGsiEbDTts_JtiNL6iRz03Q3/s1600/The+Fighter+Romance+1.jpg

Pulse - livro 1


Meu nome é Jessie Cooper. Eu estava determinada a manter o foco em minha carreira como treinadora assistente pessoal e não deixar que fosse atraída por homens feridos que eu precisava "consertar". No entanto a determinação não poderia me impedir de me aproximar de Paul, um lutador de MMA. Eu procurei minha alma e encontrei a força e a vontade para ir embora antes que eu tivesse mais uma vez se afogando em problemas de outra pessoa. Mas já era muito tarde?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhekOSJp02eMR5mfzayGbwWgNwjiQ61B1_Us-1JVsTg5pqYXkYRc5Y6OF1vhzDKHo_dye9I-z3pKIY_PGzdLKZMJ5gs6QhT0Z3q2aSRPnjeQc1Iv1Y3ePzPyxXJ9p4jryQtset1F9W_LBGm/s1600/The+Fighter+Romance+2.jpg

Entice - livro 2


Sou confrontada com uma escolha: acreditar em Mitch quando me diz que é um policial e a razão que está olhando para a irmã de Paul é porque ela roubou seu filho e o queria para abuso de crianças ou acreditar em Paul e sua irmã Marie: Mitch é o abusador, Marie e Victor estão em perigo.
Inclinei-me a acreditar em Paul e Marie, durante o desenvolvimento de sentimentos por Paul e lidar com as complicações quando minha mãe vem viver comigo. Apenas quando começo a aceitar meus sentimentos por Paul, Mitch encontra Marie, e Paul é forçado a deixar a cidade para ajudá-la a se esconder. 

Será que nossa história de amor termina da mesma maneira que está começando?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipzhbZCQpXzU0qKfQy8dXlyFtqtBuqgDuyBiqrHvx9R7IYSlamh22qVCIM6teNwimUvFG8_x63q_yX9ofB2-rY1f5meUT_IajLZ9t2dG7LbUDModI6xp684HwfyFFaKttCGuQq0FypEndC/s1600/The+Fighter+Romance+3.jpg

Clash - livro 3


Quando decidi que preciso seguir em frente com a minha vida, Paul volta nela. Ainda estou lidando com os problemas da minha mãe, e Paul ainda está preocupado como manter sua irmã e sobrinho seguros... Tudo isso pode não ser uma coisa boa. Além disso, descubro que Paul tem mais um segredo profundo, escuro. 

Será que finalmente vou embora e cuido de mim para uma mudança ou estou muito envolvida desta vez?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYZg6v7NZUyurwUMtyVybd9-jnKiurn8OTBAN1rOBXUmdq1j3oGv1q2sn1E8J4Ds7zHXGPVy4QHhHU9PpF8iGLIv_hMqI-KB6JI9ZTUi1Q4PyXMmfh5agErDxKIhN4_CBRRjqN6gBmgemD/s1600/The+Fighter+Romance+4.jpg

Crash - livro 4


Mitch me dá uma escolha: dizer-lhe onde Paul está escondendo Marie e Victor ou deixar que a minha mãe vá para a cadeia. Eu não posso virar as costas para minha mãe, assim faço o que tenho que fazer. Quando tento explicar isso para Paul, ele não vai ouvir. Renuncio cuidar da minha mãe em primeiro lugar, levei-a para a reabilitação e, em seguida, vou para casa tentar descobrir o que fazer com Paul. Mitch está esperando por mim quando chego lá, com o objetivo de me punir por avisar Paul que ele estava vindo... 


Vou sobreviver a ter outra chance com Paul? 



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP2HsWeEAzg2TnuBgV7mMAfWZJjcxUMvy0maI7gMEppD0JUYYBxaZcIuTVqTu2KGTCkT6lWlimplw6J5fFYurpBgGc4IKmhr5xgInSRbcAhz65RYQYz3gxYHNSCroeyrGMJ6EY07MVVe9n/s1600/The+Fighter+Romance+5.jpg

Unite - livro 5


Paul e eu fomos finalmente nos unindo apesar das coisas que pareciam estar mantendo-nos separados. Paul estava fazendo planos para o campeonato que tinha sido sua prioridade. É o que ele tinha trabalhado durante toda sua vida adulta. O dinheiro e a notoriedade do título poderiam mudar vida dele e de sua família. O problema que ninguém viu chegando era Mitch. Ele está em liberdade sob fiança e ainda fora da vingança. 

Paul e eu sobreviveremos e, se o fizermos, todos os nossos planos serão arruinados?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat