Social Icons

domingo, 5 de novembro de 2017

Série Infidelity - Aleatha Romig



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxU0qrwbPjRUQlgL-VFSGlzF4TJhyphenhyphen73atNwSl4JdNpSDBt2SpLnIK-QbgbTxZXrur0S1JgV8N4GxJkOEKBUQaHvq1cHQhtA7MzclVg-wQxZ6K6Xuj7K5138jgzpOYhW3eFxGW6rd1FZTPk/s320/Infidelity+1.jpg

Betrayal - livro 1


Uma semana. Sem futuro. Sem passado. Sem mais.

Alexandria Collins tem uma semana para viver despreocupada – sem fantasmas de seu passado ou pressões de seu futuro a assombrando. Reinventando-se como "Charli", ela fica sem chão por um homem sexy, misterioso e que lhe dá prazer de uma forma que ela nunca imaginou. Com o coração em jogo, ela se esquece de que as decisões tomadas no escuro da noite reaparecem na luz do dia. 

"Alguns dos meus gostos são únicos. Eles não são para todos. 
Eu entendo isso." 

Lennox "Nox" Demetri é rico, confiante e decisivo - ele sabe o que quer. Desde a primeira vez que vê Charli em um resort exclusivo, sabe que a quer. Embora ele geralmente seja o único a fazer as regras, juntos, eles concordam com: uma semana. Sem mais. 
Quando a traição vem daqueles mais próximos de Alexandria, ela deve decidir quão longe está disposta a ir para sobreviver. Escolhas nem sempre são fáceis, especialmente quando envolvem coração, corpo e alma. Afinal de contas, a infidelidade é um negócio, e algumas regras são feitas para serem quebradas. 

"É realmente trapaça se você está fazendo isso para si mesmo?" 

Da autora best-seller do New York Times e EUA Today, Aleatha Romig, eis o novo herói dominante e sexy que sabe o que quer, e uma heroína de temperamento forte que tem planos para si própria. Com as clássicas torções de Aleatha Romig, reviravoltas, enganos e devoções, este novo romance dark terá leitores desmaiando num minuto e gritando no próximo.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLo0KWsJ1o-dxPILq50RUYu8FhO-fxHrNsCdZuG4zjYqcZfmx8FMMAOeCqecF0FjNP2OlP_fPoXYBzvNTyyiwS6moU5Yy2FT1bzNlXNO9g3mUl0Vh6T1epwDD3fKzW3JvIEmv55947Mqg5/s320/Infidelity+2.jpg

Cunning - livro 2


"Ele é seu dono. Faça tudo o que ele lhe pedir para fazer." 

Um ano. Sem futuro. Um passado que não vai embora. 

Lennox "Nox" Demetri quebrou sua própria regra fazendo um acordo. Pode não ter sido diretamente com o diabo, mas isso não significa que o próprio Satanás não está prestando atenção. Foi o destino que trouxe Charli em sua vida e sua cama? O que acontece quando as regras são quebradas e segredos são revelados? 

"Novas regras... minhas regras." 

Alex "Charli" Collins sentiu prazer com Nox como ela nunca tinha conhecido. Isso foi antes dela saber seu sobrenome. Agora que a Infidelity está envolvida e as regras mudaram, o que irá resultar quando a vida real e a fantasia colidirem? É realmente trapaça se você está fazendo isso para si mesmo? 

A autora best-seller do New York Times e EUA Today, Aleatha Romig, vem com um novo herói dominante e sexy que sabe o que quer e uma heroína de temperamento forte que tem planos por si mesma. Com as clássicas torções de Aleatha Romig, reviravoltas, decepções, e devoções, a profundidade desse novo romance épico e dark atingindo novos níveis e terá leitores desmaiando num minuto e gritando no próximo. 

Infidelity não é o que você pensa.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNZOWZjhcTMD2N6yWuBZltMbvjBR4PxnwAzWEcroflHcixJOd7tcrqhN2UjP0hVf3gRhHLujPG4HfXeehpWlRp6kmMA_MQNN7KC4gj7011urrqEjKbwC_iuZqz3J2MxEhmyJKj9rsi1il6/s320/Infidelity+3.jpg

Deception - livro 3


"Infidelity - não é o que você pensa." 
Tudo começou em Del Mar, uma chance de se reunir 
com uma única regra e uma só semana. 
Ou não? 

Lennox ‘Nox’ Demetri e Alexandria ‘Charli’ Collins tinham toda a intenção de seguir o seu acordo, mas as regras são feitas para serem quebradas. 
Em CUNNING, eles estão reunidos, Nox estabeleceu novas regras para o jogo, e Charli não teve escolha a não ser segui-las. Agora, mais uma vez, o jogo muda. Depois que Nox e Charli têm um encontro sensual e quente, cresce algo mais, mas está ameaçado por segredos e arrependimentos. 

E o seu amor e química sexual intensa os estão empurrando um para o outro ou algo mais sombrio, um mestre de marionetes nos bastidores puxando as cordas de seu caso de amor? 

Vilões sombrios espreitam a cada esquina e todo mundo é suspeito quando o passado de Nox e de Charli colide com o presente e ameaça obriga-os a voltarem para os seus destinos predestinados. 

Poderá acordos mediados no passado serem negados por algo tão puro 
como o amor e tão cativante como a atração compartilhada por Nox e Charli? 
Ou foi tudo um engano — começando com o primeiro encontro?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5-R-hWp7e7In4S_9W1XVSv8hBMeXzzEeiXZtrxJqf6WUNKj22VnT5jR8VOKARCLJjGEEZ07qeOLQ0jGDSMeqAJoCnVdthGmPN39O9cMlT_f6FHAxAHszx7fKkrz6hJyQniioO2YMlMBT8/s320/Infidelity+4.jpg

Entrapment - livro 4


Armadilhas definem fim de amizades, 
vidas e futuros pendurados em uma balança. 

Um encontro casual mais… 
Um sexy, macho alfa possessivo e uma corajosa e determinada heroína mais… 
Uma semana de incontida paixão desenfreada mais… 
Uma decisão impulsiva vezes... 
Duas declarações de amor divididas por… 
A soma do entrelaçamento do passado, com mentiras e regras quebradas é igual a… 

Entrapment - Infidelidade - não é o que você pensa.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik4APomhAV9SIM_uFNv6WgeokEApJ0lPgJjb8HV8TyTG3FLA3W3hwmkGr0GikaId16BgKJiJzAq5SSSecKJR0WkRiXqpSd7rTfjQVXf99QrNdPXz7L7F0xsXgeZVFU_UeBp7XMVfKI3XNQ/s320/Infidelity+5.jpg

Fidelity - livro 5


Ela pensou que poderia salvar aqueles que amava. 
Ele pensou que poderia salvá-la. 
Ambos descobrirão a verdade. 
Fidelity é a dramática conclusão da série épica de cinco livros Infidelity
Lennox "Nox" Demetri, Alexandria "Charli" Collins, Montagues, Demetris, Fitzgeralds e Spencers, finalmente, estão aqui. 

Quando os votos estão completos e a poeira se instala, 
quem ficará de pé?





Livros da Série






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

10 comentários :

Anônimo disse...

Meu Deus esse livro é maravilhoso, não vejo a hora de postarem o terceiro.

Vera Silva disse...

Alguém faz alguma ideia de quando sairá o 3º livro??? Amo esta escritora :) Obrigada

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Vera.
Já foi lançado na versão inglesa em maio deste ano.
Bjs,
Silvia

Vera Silva disse...

Obrigada Silvia... Agora é só esperar pela tradução :)

Beijinhos

Unknown disse...

Serie excelente!!! Louca pelo restante

lisandra disse...

jÁ TEM PREVISÃO PARA O 4 LIVRO?

Luciana Brandão disse...

Amei...

silvaclaudeni@gmail.com disse...

Amo essa autora,e todos os seus livros.

Unknown disse...

tem previsao do livro 5?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Melina, sem previsão ainda.
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat