Social Icons

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Série Ruined - Shelly Pratt



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixjunEn6KPl-zZXc8HtgKUvqnCPlOU-jNZfCur4j1S5X6H3hBw-MdiNvd3Da5VjcP67b0V1iyuL0bFCcsYLaSN5rka3u6_TN06v0ex-lCI89ehNID4Es6daugbeFGM3_EAkpfye2xmFXm5/s1600/Ruined+1+%2528amazon%2529.jpg

Ruined - livro 1


Bailey Michaels está vivendo uma mentira. Ela tem um noivo bonito e bem-sucedido, um grande trabalho e uma casa em uma cidade que ela adora. Seus amigos e familiares a conhecem como o indivíduo que ela criou perfeitamente em suas mentes. Sua decepção não conhece limites quando se trata de manter a verdade de todos os outros. Mas não é o suficiente. Ela implora o amor de um homem que ela não pode ter — a única pessoa que compartilha seu segredo.
Apesar de sua angústia sobre continuar seu romance proibido, nada pode impedi-la de ficar com Angel. Sua aparência sombria, queixo talhado e jeito protetor torna-o impossível dela negar qualquer coisa. 
Então, quando apresentados com uma escolha, Bailey sabe que, finalmente, tem que tomar uma decisão. Manter viva a mentira com seu noivo, Carron, ou, finalmente, estar com Angel — o homem que teve seu coração desde que ela tinha quinze anos. Engraçado como a vida segue; apenas quando você pensa que tem tudo planejado, o destino tem uma maneira de entrar e transformar os melhores planos em ruínas.

Livro indicado por Ana/RJ. 
Obrigada por mais essa dica maravilhosa!!!


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwTpd25SDX3JGvzGk749afiFZOPVihfgKWo7jZESbGdlqsu-YqI6ckfTYm2HmJoBoIZRwWoFRkQIDWh5ACa_9V0OLjfyb8FnrbdDF0zt7ajV8e2_xMMzhGdbUA5NnyDlNbD-Lnpc8jud4G/s1600/Ruined+1.5.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

2 comentários :

Unknown disse...

adorei a sinopse, louca pra ler, obrigada meninas por tantas indicações boas..bjos

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Jaciane, obrigada pelo seu carinho. Ficamos felizes que goste das nossas indicações.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat