Social Icons

terça-feira, 7 de junho de 2016

Trilogia Enigma - Halice FRS



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSgZlDxT7crvf1TOkXqIRVoAbaEqiag7JArrubLyShkHliJOZ2BqukyFSz4qhxhlifRIQtbcm3fvVOsUbO31PdBDHHs415D1ZBGC0j_MDyz_NZ-iO5swYUu-8END4THxq34W3mq2H5_fVg/s1600/Enigma+1.jpg

Enigma - Segredos & Mentiras - livro 1


Narra a vida do padre Jonathan De Ciello a partir da indicação para assumir sua primeira paróquia em Sin Bay, uma vila litorânea do Maine. Mesmo com as lembranças de seu passado perdidas após um acidente automobilístico, perseguido por sonhos lascivos, nada condizentes com sua posição no clero, Jonathan acreditava ter uma vida tranquila ao seguir pelo caminho eclesiástico que seu padrinho, Carlo, o fazia trilhar. 
Contudo o jovem padre vê a frágil paz construída durante os anos de seminário ruir. Em seu primeiro dia em Sin Bay, conhece Faith Green, aquela que se tornaria a razão de sua tormenta. Seu interesse proibido pela moça inconsequente, de comportamento dúbio e espírito rebelde despertou nele sentimentos contraditórios que abalaram sua determinação, levando-o a questionar sua real identidade e vocação ao ansiar se render aos seus fetiches. 

Perdido, Jonathan não poderia ter fé ao desacreditar de sua história. 
Apaixonado, não poderia guiar a todos ao desejar uma única mulher. 
Nem reencontrar sua paz ao perceber que a vida conhecida era fruto de segredos e mentiras...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGUmS_6Py3eo-DnH1qmTBye2vO3cWU7IYV2sE3UI_m8LyWagcNBGhJTwTI3aMlc5kE_1QuyU5yO6vHnficGGCHIA5G8dENfEr_UiocYTQ2v_Jb1EVNAvZGWyHQrUP7dOSYC9jbWD9GhGT1/s1600/Enigma+2.jpg

Enigma - Pecados & Danos - livro 2


Os anos de seminário não deram a Jonathan De Ciello força necessária para resistir à primeira tentação. Rendido às constantes provocações de Faith Green, o padre recém-ordenado se mostra disposto a se dividir entre dois mundos, livre de remorso, sendo responsável pela paróquia em Sin Bay e mantendo a moça como sua amante. 
Esquecido de seu passado e decepcionado com Carlo – seu tio paterno –, também estava disposto a descobrir os motivos que tornavam familiar o mundo obscuro no qual Faith transitava, tão impróprio ao sacerdotal no qual seu tio o fazia habitar e crer pertencer. 

Caso não fosse quem acreditava ser, seria pecado se entregar à paixão por uma pecadora mentirosa e aos seus fetiches? 
Se o fosse, quais danos suas ações provocariam na vida de ambos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp2ku7akV_zGu_Wgm_Ov1nRKrC5fUdIRKSlq4cXMNkLW-YG-RQ-2ZaloACljKqUgImVcMc7T8BKc2Zpinw60mrHLLlrE64iVgctJa0XN19dSnrPKCCBaiHbtiqt6S_yaQy2Nkty-y25eq_/s1600/Enigma+3.jpg

Enigma - Verdades & Consequências - livro 3


É o desfecho de um romance intenso, conturbado e proibido. 

Para proteger quem ama e descobrir detalhes de um passado obscuro, padre Jonathan De Ciello deixa Sin Bay e parte em uma viagem às cegas, sem garantias de que recuperará a memória ao estar nos lugares e com pessoas que conheceu antes de seu acidente. 
De volta à Sin Bay, sozinha, Faith Green verá suas mentiras serem expostas e terá de lidar com as consequências de sua impensada rebeldia. Longe da família e de Jonathan, restará o apoio de seus amigos sinceros e de alguém que pode proporcionar a ela tudo que um homem comprometido com a igreja jamais poderá. 

Duas almas perdidas, ao enfrentar suas verdades, poderão encontrar a paz e, enfim, viver o grande amor que as unia? 

Nota: Enigma é um romance contemporâneo, denso, para adultos. Contém sexo e violência.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat