Social Icons

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Trilogia Interview with a Master - Jason Luke



Image and video hosting by TinyPic

Interview with a Master - livro 1


Quando a jornalista, Letícia apareceu pela primeira vez para entrevistar Jonas Noble, Mestre em BDSM, ela não esperava que essa entrevista levaria o rumo que levou. Como os dois passam mais tempo juntos, desenvolvem uma amizade profunda. Este não é um conto ordinário onde uma mulher encontra o homem e cai no amor , mas simplesmente um homem e uma mulher conhecendo um ao outro . Contando histórias de sua vida de Jonas terá leitores antecipando o que vem a seguir e prendendo a respiração como foi o caso de Letícia. "Mais do que isso, em geral, em um relacionamento BDSM, o submisso é aquele que detém o poder real. Porque BDSM é baseado em consentimento. O mestre não pode exercer o controle e poder sobre alguém se não de bom grado, se oferecer voluntariamente. Um mestre sem uma submissa é um homem. Apenas um homem. Ele precisa de alguém que deseje submeter-se a ele, a fim de se tornar um mestre. " O que realmente faz "Entrevista com um mestre" se destacar é que não só é contada no ponto de vista de Jonas, mas sim a maneira como ele conta sua história. Jonas Noble revela detalhes de sua vida no mundo do BDSM, o conto que ele diz é intensamente erótico, profundamente sensual, e brutalmente honesto.
Este é o Seu mundo. Seu caminho. Há apenas uma questão que o homem não vai responder...

Nota da Bel : Nossa, que livro triste... Antes de saber que haveria sequência estava em total negação com final da história. Agora estou ansiosa pela sequência, apesar da capa do próximo ter me deixado um pouco desconfiada. 

Image and video hosting by TinyPic

In Love with a Master - livro 2


Que preço um homem pagará para conhecer o amor?
Para Jonas Noble, a vida sempre foi seu mundo — seu caminho. Mas agora, confrontado com sua própria mortalidade, e encarando a morte de frente, se dá conta de seu único arrependimento...
Será que Letícia é a sua última chance? 
Ele sabe que ela tem sentimentos por ele, mas será que sentirá o mesmo por ela?
Jonas arriscará e colocará seu coração em perigo?
É o seu mundo. Seu caminho. Mas agora sua vida está em jogo...





Próximos Lançamentos


.




 


Fonte: Goodreads
Postado por Bel /  Matéria Cintia

4 comentários :

Unknown disse...

Fiquei super curiosa com o comentário sobre o livro. É hot? Romance?

Anônimo disse...

Muito bom esse livro morrendo para ler a continuação...

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá Bruna boa noite. Bem, posso dizer que é hot sim, não por cenas entre os protagonistas mas pelas histórias que ele conta sobre suas experiências como mestre BDSM. Diria que é um drama. É uma boa história porém muito triste, mas como tem sequência veremos onde isso leva.
Bjs
Bel

Sara Teles disse...

Ah,,, eu quero leeer segundo!!! Amei esse livro muito bom...
Lindo Jason.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat