Social Icons

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Wildest Dreams - Jennifer Blake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaQNi7bTr-VSMaK1dlEbmOsfZs7tytamdR3HG7K-CfwVjaB0dlV-_JEL8N0BwwVdkhHSnFa9VeW3vv_SyBBLUoXYLpQd0z3UExwrxN7gwZihcqGlGdF2N1MPBf9ROs9TUDUuYXXFVUFnXn/s1600/Wildest+Dreams.jpg

Wildest Dreams


Duas mulheres extraordinárias - 150 anos de diferença - procurando na Europa por um perfume especial, e seus próprios corações escondidos para a coisa que mais importa... 

O perfume é lendário, uma vez usado por Cleópatra, pela Imperatriz Josephine e em Nova Orleans há mais de 150 anos. Sua história e aroma cativante o tornaram impagável, e enquanto muitos estão determinados a explorá-lo, a querida avó do Joletta Caressa, Mimi, levou sua fórmula secreta com ela quando ela morreu. Agora Joletta deve reconstruí-lo usando os diários escritos por Violet, que trouxe o perfume para casa de um tour pela Europa na era vitoriana. O código está nas páginas amareladas, ligada aos lugares visitados por Violet - Londres, Paris, os Alpes suíços, Veneza, e um jardim privado na zona rural italiana. 
Enquanto Joletta segue o itinerário descrito, ela corre para Rone Adamson, um cavalheiro do sul encantador, com um sentido de humor sutil e uma suspeita compreensão de produção perfumes. Após um acidente estranho, Rone vem em seu auxílio, em seguida, convida-se para sua viagem. 
Enquanto isso, dentro das páginas do diário, Violet embarca em um caso de amor ousado, intimamente ligado ao perfume, com um artista intrigante que corteja-a com seu toque macio. No entanto nem tudo são não aromas doces e luar para Violet na década de 1850; escândalos e morte escurecem seu caminho por toda a Europa. Com próprio caminho de Joletta imitando o de Violet muito precisamente, ela deve decidir se confia seu cavaleiro branco ou deixa-o para trás enquanto segue o rastro do perfume até seu amargo fim.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat