Social Icons

domingo, 3 de julho de 2016

Back To You - Priscilla Glenn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4AvhRWqj85dhZyTAf0wFc6T4M3zZG7xQHbvp6s5simiMUEfdGIgejdhlAiHF75yfnyDcoDC3ngbBZuTiQ79vV43k5efyVNgt8V8J8D07J9tWKAAnXVcMqQlEtMw8OreJ4z-i1CmHel_Yg/s1600/Back+To+You.jpg

Back To You


Quando Lauren Monroe viu Michael Delaney pela primeira vez no fundo da escola, tinha todos os motivos para ficar longe dele. Dentro de minutos de seu primeiro encontro, suas ações voláteis confirmaram sua reputação notória. Mas Lauren viu algo nele que a levou a questionar a sua personalidade rebelde, e, contra o seu melhor juízo, arriscou. Ela não tinha meios para saber que a improvável amizade que eles construíram se tornaria tão importante para ela. Ou que acabaria tão dolorosamente. 
Oito anos depois, quando Lauren começa seu novo trabalho na Creche Aprender e Crescer, Michael é a última pessoa que ela espera ver. Recusando-se a rever a dor e a confusão de seu passado, Lauren promete manter distância dele. Mas ficar longe de Michael parece ser mais difícil do que pensou, apesar de sua dor persistente e seus instintos de autopreservação. 

Enquanto Lauren e Michael relembram sua amizade que os mudou para sempre e os acontecimentos que os separararam, vão finalmente ser capazes de recomeçar? Ou será que os fantasmas do passado de Michael revelam-se ser demais para vencer?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat