Social Icons

sábado, 2 de julho de 2016

Duologia: Amor e culpa em coincidências indesejadas do destino - JFB Bauer



https://4.bp.blogspot.com/-uZyFV1ORkW0/V3c2LdbQABI/AAAAAAAAZ20/MIdEKh7ZSU0YcXmmLzyHTAUl5zN388KawCLcB/s1600/jfb1.jpg

O Primeiro Forasteiro - livro 1


Alex Stevens foi o nome que o famoso ator de cinema Oliver Hunter assumiu há seis anos, após um grave incidente mudar sua perspectiva sobre a vida. Escondido de todos, inclusive dos pais, a culpa é sua única companheira. Dentre as pessoas que ele prejudicou no passado está seu irmão Ryan. Então, Oliver/Alex acredita também não ter direito à felicidade. 
Andando de cidade em cidade, ele vive um dia de cada vez, partindo assim que acha que pode ser reconhecido, até chegar a uma pequena cidade na Carolina do Sul e ver o destino colocar à sua frente uma linda garota. Ele tenta resistir à paixão que sente por Amanda e quando, finalmente, se entrega ao amor, o passado retorna para assombrá-lo em coincidências jamais pensadas e totalmente indesejadas.


 https://4.bp.blogspot.com/-1mxqK4933H0/V3c2LSJyOQI/AAAAAAAAZ24/1-sus7I78REv38KlPdZFaER6esl8KWXqwCLcB/s1600/jfb2.jpg

O Segundo Forasteiro - livro 2


Após estar preso por seis anos, acusado de ter atropelado e matado o jovem Henry Waylon, Ryan Hunter decide recomeçar sua vida longe de todos que o conhecem. 
Seguindo a vida de forasteiro, uma de suas paradas é na Geórgia, mais precisamente na cidade onde está enterrado o corpo de Henry. 
Desejando colocar um ponto final naquela história e seguir sua vida, o forasteiro é surpreendido ao reencontrar a noiva da vítima: Emily. 
No primeiro encontro, ela deixa claro que o odeia, mas surge entre os dois uma atração incompreensível e inegável.
Apaixonado, Ryan terá que fazer uma difícil escolha: deixar que Emily pense que ele foi o culpado pela morte de seu noivo e perdê-la; ou contar a verdade, colocando em risco a sua liberdade e a do irmão, a quem quis proteger ao assumir um crime que não cometeu.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon


Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat