Social Icons

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Duologia Quando te vi - Patricia Dias



https://2.bp.blogspot.com/-4qEtpXGLwK4/V5WLI5f10NI/AAAAAAAAaxs/8MmdMH4OqwQPJ7g_lWpwxK-fToIm6iS2wCLcB/s1600/Quando%2Bte%2Bvi%2B1.jpg

Quando te vi, amor - livro 1


Lexie foge há quatro anos das suas escolhas. Ela deixa de ser a menina prodígio de Wall Street e passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal. Ela permite que entrem na sua vida poucas pessoas, foge do passado e esconde-se da sua natureza. É uma mulher que está perto dos trinta anos, mas sem objetivos. Vive seus dias passeando com o seu cão Eros, recebendo a visita de Susi e visitas do seu “amigo” David, que são para lá de sexuais. 
Gio, um restaurador e pintor promissor, foi brindado pela vida com uma doença degenerativa. Ele passou a ser uma pessoa doente, amargurada. Achou que por estar nessa situação, não teria capacidades para continuar com a profissão, por esse motivo, abandonou Florença, acompanhado do amigo Miguel. Conheceu Lexie, uma mulher que o encanta, fascina e o desafia. 
A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação dependem de ter almas iluminadas, como a dele, por perto, pois são nos erros e no sofrimento de quem a acompanha, que aprende a conviver com os seus fantasmas e reaprende a viver.

 https://4.bp.blogspot.com/-UqLVc4dU0YA/V5WLKf12rqI/AAAAAAAAax0/V-QE4YwUfwIO9xJ2G88qUZcjP7EsntxgwCLcB/s1600/Quando%2Bte%2Bvi%2B2.jpg

Quando te deixei, amor - livro 2


Sabemos como eu te deixei... como eu te abandonei! 
Abandonei-te, trai-te... voltei! 
Sabemos como começou e como acabou... 
Mas os meus seis meses são a minha história!













Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat