Social Icons

sábado, 16 de julho de 2016

Entre o Amor e a Fé: a Profecia - Janice Ghisleri



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhepjet48_KpLcRNCcIj_fr_cbwNOI385V8JMEu5-5VNvDflCiXn4gXSM69C6EqV6GyPcUT2PAY99C2wHVrLrkX3o7R3I5hzQgocgpaWnWZrDbwEh7Na3qs3W83maw_B2-dnDXqhHxpC7F2/s1600/Entre+o+Amor+e+a+F%25C3%25A9.jpg

Entre o Amor e a Fé: a Profecia 


Uma profecia mudaria suas vidas. 

Quando Urs Barker, do museu de Londres, envia a arqueóloga Marien Stewart para uma exploração das ruínas de uma suposta igreja encontradas na Itália, ele não sabia onde estaria se metendo. O que encontrariam junto do padre Sebastien Caseneuve não seriam meras ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, que trazem para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não só os colocaria sob mira do Vaticano, mas os faria tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos. 
Suas vidas se misturam entre o passado e presente, fazendo-os reviver, em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e enfrentaram acusações de bruxaria, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas. 
Agora no século XXI, os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e, assim, trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não encontrarão apenas o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser uma simples igreja católica medieval.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Elis disse...

Olá meninas, tudo bem???

Essa autora é muito boa, já li os livros da série Os lobos de Ester e eles são ÓTIMOS!!!!!!!

Beijos e novo muito obrigada pelo blog!!!! Adoro vocês!!!!!
Elis

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Elis, obrigada pelo seu carinho!!!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat