Social Icons

domingo, 24 de julho de 2016

Novamente Você - Juliana Parrini



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9Jb7eL081gs13srJEJQL1PJ8TjErpRSfoD1S7Zd_Lgzsy1_x1po3FA6-yDtzkr8YnVSUqq3d_ulMVwkm49-dJYw99P-M6nq3APrL3Xl2XhDor6hTf7Xt7PSNUx_cdLtv0XQIXeb_X8xu_/s1600/Novamente+Voc%25C3%25AA.jpg

Novamente Você


Miah Madsen precisa voltar. Voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e seu ex-marido. Tudo que ela não queria era colocar os pés naquela pequena ilha novamente, mas essa era sua única opção. Ela saiu da ilha sendo doce, gentil e meiga e voltou arrogante, segura de si e muito prepotente. 
Leonardo Júnior era um típico caiçara. Foi abandonado pela sua esposa, de um dia para o outro. Ao invés de se entregar ao sofrimento, descontou sua mágoa e decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. 
Doze anos após esse infeliz episódio, Léo, como é chamado por todos, é um empresário bem sucedido, dono da melhor pousada de sua Ilha natal. O que ele não imaginava era que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente. Venha conhecer Ilha Grande no estado do RJ. 

Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa? 
Mesmo após doze anos? Uma mágoa pode durar para sempre? 






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat