Social Icons

sábado, 17 de dezembro de 2016

Série Blackstone - J. L. Drake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFx_HaofriiCz-8u6PK1-3NL3E9g2j-wcrQEs7sZ92h6oSz29ctmIFvSffsoRJ_t9VxlT3Nelh_C8MSOUcIXCoKeafPUQ3Rc0h00MSDhnuVdf6IWq3ZdHI2VbAEEEdJ36Ns-mtAa541_KP/s1600/Blackstone+1.jpg

Honor - livro 1


Balas voam durante uma missão perigosa, e o major Mark Lopez é gravemente ferido... 
Como um soldado Blackstone, Mark é transferido para o hospital North Dakota com o certificado de segurança para tratar os membros da equipe secreta de elite. A nova enfermeira bonita atribuída a seu caso sabe fazer o seu trabalho, mas Mark logo descobre que ela sabe mais do que apenas como salvar vidas. 
Mia Harper sabe o Código Blackstone. Mia é um pouco cigana e não se envolve muito com as pessoas, mas há algo sobre seu novo paciente misterioso... Depois de Mark se recuperar de cirurgia, ele sai do hospital com ordens para descansar. Não é o que ele faz. Ao contrário, corre para o México para a próxima missão da equipe. Mas quando ele volta para o hospital novamente e novamente com pequenas lesões menores e não tão graves, Mia suspeita que ele só está vindo para vê-la. 
O romantismo inflama, e por que Mia assinou um acordo de não divulgação no hospital, Mark é capaz de abrir-se mais com Mia do que qualquer outra mulher. Algumas dívidas exigem o pagamento em dinheiro ou sangue... Quando alguém do passado de Mark vem a ele por ajuda, antigos segredos começam a ressurgir, e mais sangue é derramado. 
Mundos colidem e mentiras são expostas em um jogo de poker subterrâneo de tudo-ou-nada. Mark deve colocar a sua vida na linha para manter Mia segura... E, finalmente, saber a resposta para a pergunta que o perseguia toda a sua vida. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnhuQ4xAIgofeo8cXV9buK4TRDv4puubvGfL7JkMDC_0tHGYjVpRmEwzXv3-ZHi3_SW8ymXWFtOyw0y4bV4o39AKogwCwmOuRa6ZYl8bgENHMt5CzREAn7h6xMBhI3gETPXHr5O8MV-6iQ/s1600/Blackstone+2.jpg

Escape - livro 2


Uma decisão vai assombrar o soldado da Blackstone, Keith, por toda a vida... 
Keith deixou para trás o amor resoluto de sua vida, Lexi Klein, dez anos atrás, quando escolheu se tornar um soldado e ir para o Iraque, mas depois de uma tragédia atingir a família de Lexi e Keith não poder voltar para casa, ela se sentiu abandonada. 
Quando Keith finalmente conseguiu voltar para Boston, Lexi tinha excluído completamente a todos, incluindo ele. Ela decide terminar seu relacionamento e seguir em frente. 
Lexi sempre foi dona do coração de Keith. Ele só não sabia o quanto... 
Keith volta para Boston anos mais tarde para um casamento e descobre que Lexi está namorando o líder da gangue infame Almas Perdidas. Lexi está em seu pensamento, e Keith não irá parar de tentar mantê-la segura. 
Sem nunca ter recuperado seu coração partido, Lexi não quer fazer parte de sua rotina de grande salvador. Ela fez sua escolha e tem suas próprias razões para furar suas armas sobre ele. 
Keith luta para recuperar a confiança de Lexi, mas velhas feridas demoram a cicatrizar... 
Depois de Lexi ser espancada por não seguir as regras da gangue, Keith decidirá levá-la em uma viagem para convencê-la, de uma vez por todas, a deixá-los para trás. Mas Lexi está segurando um último segredo, e ele mudará tudo. A felicidade tem um preço, e uma vez que Lexi colocá-la na frente, desmoronará, o preço será pago em sangue. Keith deve tomar uma decisão. 
Será que a sua lealdade mentirá para os militares? Ou para a mulher que ele ama? Ou tem muito tempo de sua história perdida para eles terem uma... Última... Escapada.




Fonte: Goodreads / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat