Social Icons

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Série Hearts - Claire Contreras



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdtvULn1KO4I-W7QnXhFDDWeP_yhHG8nFX9465vLH-4k2QwAhbAFc2oFb0WpzWZG5kApPC0MQ-pfO3tq528hxXd2fhdmfzXhZdh5PvvU_xcSwsNSjBAax29L504mKvMXeuZPw5tewmnsKY/s1600/Hearts+novo+1.jpg

Kaleidoscope Hearts - livro 1


Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele nunca deveria ser meu. Eu pensei que conseguiria superá-lo e seguir em frente. 
Um de nós conseguiu. 
Um de nós partiu. 
Agora ele está de volta, olhando pra mim como se quisesse me devorar. E todos aqueles sentimentos que eu transformei em raiva estão mudando para algo diferente, algo que me assusta. 
Ele partiu o meu coração da última vez. 
Desta vez ele vai destruí-lo.









 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVKWVHj89NsY8008nvF6fNWxZAdqq_5-qoyBPp-rPLNF9Xrv6VgdrA2jS14kBMdqBIiIMum0hytLDp7BACNu_WxWlX7qmiRniNSq6Js2FAp4THZ07vBnUh4nnqplkTyj_wA-KYFFK3fqU9/s1600/Hearts+novo+1.5.jpg

Torn Hearts - livro 1.5


Torn Hearts conta o início da história de Mia e Jensen. Como muitas das nossas próprias histórias, a deles não está completa. Depois que terminar de publicar esse conto, vou lhes dar a história inteira de Mia e Jensen, uma história independente.











 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0WtWXlVdnop1P1CcDTTsgzGLET6ssXarkwHZ-xi7pQAJBJafXMrmUHURGc0sZOzmiw161KLAbFSLAGoFnvGhkoEWGEMlH71utMWs71rbD5vplda2IlMPW994z5PhyDfNQNX6hNUswA_a2/s1600/Hearts+novo+2.jpg

Paper Hearts - livro 2


Eu a perdi. 
Não, não a perdi. 
Atirei-a. 
Ela era minha melhor amiga. 
Eu nunca deveria ter me apaixonado por ela. 
Fui descuidado. 
Ela estava com o coração partido. 
Eu pensei que estava indo bem, mas aqui está, anos depois, ela é forçada a trabalhar comigo, lembrando-me por que me apaixonei por ela, em primeiro lugar. 
E desta vez vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.




Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNYqUoOWqA5T0jBkPqhtZdSw1wzo_vjcIzb_1D-gYGxahaAABtSi6Ap1zfw0l0Q8_ELyAVhuuli5I3Jr_uoVe0gWp8XN-IA2UzZTHtGBmiKP8Sfa-K-pL_O33HfqhruT1rBocd9IrJ9z3b/s1600/Hearts+novo+livros.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat