Social Icons

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Duologia Leis da Atração - Lola Salgado



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9dTWN2tixMkIjivM4oCZy3wqSw0Z8aIbzbr5LH-2RwQTFJjHoa1IeM8qiz5kLUvAAZq3b-GEWSk4gVuFNMbBIwxqZXMS9Atch3SPQIdfhVw7g05eqyNhSmFO1ooyRPNhGnCYSZHo7YSuI/s1600/Leis+da+Atra%25C3%25A7%25C3%25A3o+1.jpg

O Advogado - livro 1


No jogo do amor, ele domina as leis...

Quando Madu, uma atrapalhada estudante de 23 anos, enviou um currículo para a vaga de secretária encontrada milagrosamente nos classificados de jornal, jamais imaginou onde estava se metendo. O anúncio indicava ser um ótimo trabalho em horário comercial, com um bom salário, no escritório de um dos mais conceituados advogados do país. Ela não imaginava, no entanto, que o seu futuro chefe traria tanta turbulência para a sua vida, tampouco que ficaria perdidamente apaixonada por ele. 
O Advogado é uma história de amor sexy e envolvente, que te deixará sem fôlego.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghRUwW6rnNGbWnny-CspCBiKmF7Ay-m2rpudwxVviUiIHi9S0FqoaVKFHrSK0e_K6xoXHqM3OAFUIgO69Ax-g8YNqdnehAlGWUPjzZkINGfq4K-ewqqYLESq0zrOb0wg-Y_O4K0-kIc2YD/s1600/Leis+da+Atra%25C3%25A7%25C3%25A3o+2.jpg

O Acusado - livro 2


Seus segredos podem moldar o presente... 

Depois de conhecer um lado de Felipe jamais imaginado, Madu toma a difícil decisão de sair do emprego responsável por virar a sua vida de cabeça para baixo. No entanto, ao receber a ligação com uma notícia de tirar o fôlego, repensa em suas últimas escolhas. 
Felipe, cuja carreira sólida e invejável esconde uma personalidade fragmentada, encontra-se no fundo do poço e a única que pode tirá-lo da escuridão é ela. 
No último livro da série Leis da Atração, Madu descobrirá o passado do impenetrável e intenso homem por quem está apaixonada. Segredos capazes de influenciar suas escolhas e moldar o presente dos dois. 
Ganhador do prêmio internacional Wattys, no Wattpad, O Acusado é a continuação de uma história de amor de tirar o fôlego que conquistou mais de 1 milhão de leituras em seu primeiro volume.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Modelando e Pintando á Vida disse...

já tem os dois virtuais? em que site posso baixar???????

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá. Nosso blog não disponibiliza livros, apenas os divulga. Vc pode adquirir na Amazon (clique no link que está abaixo das postagens nos livros lançados no Brasil). É lá que as leitoras compram.
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat