Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Série Masters of the Shadowlands - Cherise Sinclair



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglUddfqgTi8H_psKL-aJUNOMSg1LUg4sQsFEbBRbwFuaZxaDaatZT1H7VK8jS6o9q90Zk86_MqUW7kh3NOjZfjkFON1MbCEZid4k6ruIIR8Jh0G_RruP0rMLBiVW-Xp_97PZk9U8sHqEw/s1600/ms1.jpg

Club Shadowlands - livro 1


Durante uma tempestade tropical, com o carro com problemas, Jessica Russell descobre uma casa isolada onde é um clube privado de escravidão. Em um primeiro choque, ela logo fica excitada assistindo as interações entre os Doms e seus subs. Mas ela é uma mulher profissional, uma contadora e certamente não uma submissa... ou é? 
Mestre Z não tinha estado atraído por uma mulher há anos. Mas a sub andarilha no clube o intriga. Ela é inteligente. Reservada. Conservadora. 
E depois que descobre o seu interesse em BDSM, não pode resistir a violar suas paredes e libertar a paixão que mantém escondido dentro dela.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVRdaylfAQ4SrHavZdvmrmw_gEWFBwoy_jmo9Nu9zGiiVNMWhBjOTLjRqz3BieGryhSHD_ArSOraxd_X9DwkO7Rvut_dec9uPbUxNXk4ngOh9U77EkMSsb8M6ftJ2RT1uWPopc-bbjWEk/s1600/ms2.jpg

Dark Citadel - livro 2


Depois de Kari romper com seu namorado durante a ‘Noite dos Novatos’ em um clube privado de fetiche, lhe é dada a opção de continuar com seu treinamento. Apesar de suas fantasias inexperientes sobre BDSM, o professor tem planos de simplesmente a observar. 
Mas sob as mãos do inflexível Mestre Dan, ela não só participa, mas dá-lhe tudo o que lhe pede. Não há nada que possa esconder dele. Não sua paixão... ou seu amor. 
Ainda de luto pela esposa, Mestre Dan evita se envolver com mulheres e nunca toma uma Sub duas vezes. Mas essa modesta novata é como um docinho, uma noite está longe de ser suficiente. 
Enquanto ele sonda suas respostas e a leva cada vez mais fundo no mundo do BDSM, a suave Submissa começa a mostrar-lhe o quanto estéril sua vida se tornou. 
Durante suas três noites juntos, Kari vai aprender a se apresentar ao seu mestre... e aprender a amá-lo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfV2qRBN1SmT8fSvm9ojZF3dERmJvNM8OwU_BBiKwWa6MUZjw5aiZqvab4mx9ngL56kZKSxd_azNaKiYx9KK2rX-IvkK1CM9c5F9v6MHium2us3_BBuz3glaM29_6t5HmU6CohU2zyXoc/s1600/ms3.jpg

Breaking Free - livro 3


A vida com um marido sádico deixou Beth marcada por dentro e por fora. Somente no Shadowlands se sentia como uma mulher. Mas, guiada por seus medos, ela só escolhe Doms inexperiente, e, em seguida, é frustrada por sua incapacidade de sequer ficar excitada. 
Então, o Mestre do Shadowlands lhe dá um ultimato: se não tomar o Dom que ele lhe atribuirá, vai cancelar sua adesão. A última coisa que Beth quer é um Dom cruel e poderoso, mas isso é apenas o que recebe. 
Quando Mestre Nolan é convidado para assumir uma ‘sub-problema’, ele facilmente vê a causa do problema... é uma verdadeira submissa, a ruivinha precisa se submeter a ficar excitada, mas ela está com medo de abrir mão do controle... e ela prefere fugir do Dom do que ter que ceder. Isso vai mudar agora. 
Quando Mestre Nolan assume o comando de Beth, a aparência atraente, ela está apavorada, mas o Dom experiente lhe traz somente prazer, não dor. Sua única exigência é que ela nunca minta para ele. Sob suas mãos capazes, seu corpo ganha vida, e ela começa a cicatrizar. Enquanto ele empurra seus limites, ela aprende a confiar... e depois a amar. E ela sabe que ele está começando a retribuir. 
Mas agora o marido cruel a encontrou, e Mestre Nolan descobre que ela estava mentindo, mentindo e mentindo...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCPsQo3vUUqxZtKq9lOVNmA8eDUkR3aTOIX_z0o0XAEu2xBDVnnUONfCQneiMPH_EIP8eHg1w4Cl7DRfnSbjMUSJX-UnqYwBeuYJm2JXcLNzrgz7gmVuOXCuQTXFUpbOsQdrDciJkGxOc/s1600/ms4.jpg

Lean on Me - livro 4


Andrea quer se submeter, mas não para qualquer um que se acha Dom. Ele tem que ser mais resistente do que os touros reprodutores de raça, de onde cresceu. Ela desistiu de encontrar um verdadeiro Dom por si mesma, quando seu amigo a coloca como estagiária em um clube de BDSM exclusivo como os poderosos Mestres do Shadowlands. Andrea fica emocionada... e aterrorizada. 
Forçado a aceitar uma submissa desconhecida, em seu programa de treinamento cuidadosamente executado, Mestre Cullen fica furioso. Não só pela jovem nova em BDSM, mas ela é inadequada para o seu papel... blindada em couro, como uma Domme, ela está mais propensa a perfurar um Dom, do que se ajoelhar. Ele decide empurrá-la de volta para fora da porta. Mas, enquanto impiedosamente a intimida, castigando-a, para seu conforto, vislumbra a mulher dentro da intrigante armadura emocional e sua total entrega captura seu coração.
Embora Mestre Cullen fosse famoso, por seu estilo de vida sem restrições, Andrea acredita que ele poderia estar interessado nela, até que descobre que ele não é apenas um garçom — ele é um policial. Talvez ele ignore seu passado escorregão na lei, mas, quando outra estagiária a acusa de roubar dinheiro, Andrea tem certeza de que perdeu o mestre que queria com todo o seu coração.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs46zMRd4om2CDSPIve973v_DlsULWfdZjX2jpHY_yuouPyjWi74IKPYAg1dbZKdQIJqMFwhby1HItIRoTTRdcRxi5tAS_QtYDXySIRMUJAa2Sn7_zc2rjNDaRsRi5FxFWXK0UO9ROkpk/s1600/ms5.jpg

Make Me, Sir - livro 5


Seu trabalho é fazer sua vida miserável. 
Seu trabalho é fazer ela se submeter. 
Qual coração se renderá primeiro?

Em todo o país, submissos rebeldes de BDSM estão sendo sistematicamente sequestrados, um de cada clube. Quando sua amiga se torna a vítima, a especialista do FBI, Gabrielle se voluntaria para ser isca em um clube: o Shadowlands. Ela acha que sendo uma travessa Sub naturalmente vem, especialmente quando ela chega a criticar terrivelmente o Mestre conservador dos estagiários. 
Mas ela logo descobre que ele não é tão sufocante quanto pensou. Ou como queira dizer. Ela esperou castigo até humilhação, mas certo que nunca esperou se apaixonar por um maldito advogado. 
Cortesia da ‘prima Donna’ de sua ex-esposa, Marcus abomina submissas desobedientes. Quando o dono do clube insiste que admita uma incrivelmente travessa estagiária, ele fica furioso. Mas quando conhece Gabrielle e vê a Doçura atraente embaixo da ousadia, começa a apaixonar-se por ela. 
Infelizmente, Marcus não é o único que acredita que a ruiva irritável seja um prêmio no valor do capturador. E no mundo da escravidão, tal tesouro vale a pena uma taxa robusta.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhT2473DVA3e4AX0FdqW8XTPr78jaAdCLIXmFmdB9Y7MLlvqXPkxSRDgeW51HfDyiyv96f0XMlllCrKk8obo4xizTohizswHysp6GxFQov-B2WUAX99zZZnXg3DlfvrtGG3IwZ7FT-clPM/s1600/ms6.jpg

To Command and Collar - livro 6


Determinado a encontrar os traficantes de seres humanos que estão sequestrando os submissos do Shadowlands, Mestre Raoul consegue ser convidado para um pequeno leilão de escravos. Uma vez informado, o FBI ordena que ele rejeite todas as escolhas oferecidas, para que os traficantes de escravos possam convidá-lo para o grande leilão. 
Mas para o choque de Raoul, uma das escravas é a amiga sequestrada de uma das Sub do Shadowlands. Ela tem um corpo cheio de cicatrizes… E um espírito inquebrantável. Ele não pode deixá-la para trás e arruína os planos cuidadosamente colocados do FBI ao comprá-la. 
A liberdade de Kimberly vem a um preço devastador: as outras mulheres ainda são escravas. Um ataque do FBI é sua única esperança de resgate. Desesperada para ajudar os federais a localizar o grande leilão, ela concorda em posar como escrava de Mestre Raoul. Usar uma coleira de novo é aterrorizante, mas, sob os cuidados do dom poderoso, Kim começa a cicatrizar e, em seguida, florescer. Agora ela se sente atraída pelo que — fugiu — a vida inteira. 
Ela tinha escapado dos traficantes de escravos que tinham capturado seu corpo, mas conseguiria escapar do mestre que capturou seu coração?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5XlNWnEDsbbGkSOxfw-tCefyRaP5z206_hw1_O_IU5NxWJ1faystYNEuJLsY4HKnTNsihMB8XR6potgaBMQlbHr9qu4G3qE93G_d94qL11WIZZLZb1p5qaZpengOQU4vAkDThH9GIOAE/s1600/ms7.jpg

This is Who I Am - livro 7


Ao tentar salvar uma mulher dos traficantes de escravos, Sam ferra tudo. Regiamente. Agora Linda não quer nada com ele. Ou com BDSM. Ela nem sequer admite ser uma masoquista. Como dominante e sádico, ele pode lhe dar o que ela precisa, e, quando surge uma oportunidade, ele escorrega em sua vida, com intenção de concertar as coisas. Ela é tudo que ele sabia que seria… Exceto por sua teimosa determinação de ser ‘normal’.
Agora que o tempo horrível tinha passado, Linda só queria voltar para sua pequena cidade conservadora, pegar sua vida tranquila de volta e ser normal. Mas como alguém que gosta de dor pode ser ‘normal'? Para seu desânimo, quando alguém picha sua casa com obscenidades, Sam aparece para salvá-la. De novo. 
Será que ele não entende que a última coisa que ela precisa em sua vida é um sádico? Ele se diverte com suas objeções. Mas seu seco senso de humor não consegue disfarçar que é duro como prego, dominante e teimoso. Ele não vai deixá-la afastá-lo dessa vez. Logo ela percebe que quer que ele fique. Quando ele a leva para o Shadowlands, ela sente como se tivesse encontrado um lar… Até que ouve uma voz de fora de seus pesadelos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipasvDafgeiGs495J8_AEsbm7teGEkr-6Znad6zWcLvwcAAAeLwV5k6yuXy_00Zi84B3sO6pVFgXLUHsAUnRru3qeJ6X3d06a3lfnJkxEe-2qDAQnK-0fdscXib3g42oFHJkbh-xjZYrk/s1600/ms8.jpeg

If Only - livro 8


Depois do último fiasco, Sally desiste. Ela nunca ia encontrar um Dom dela própria. Ao contrário, o gênio da informática está à caça de trabalho entre dobrar a lei – só um pouco – a desenterrar os bastardos que escravizaram suas amigas. Os policiais sem noção e os Federais, obviamente, precisavam de ajuda.
Os agentes especiais do FBI Galen e Vance têm esperado para jogar com Sally um longo tempo. Quando a submissa travessa retorna ao exclusivo clube de BDSM Shadowlands depois de uma relação feia, os experientes colegas-de-topo ficam satisfeitos. Percebendo que ela está escondendo suas emoções, os poderosos Doms a empurram – só para descobrir que seu atrevimento esconde um coração cheio de cicatrizes e vulnerável. 
Abalada pela exposição emocional inesperada, Sally foge dos Mestres exigentes e do Shadowlands.
Galen e Vance têm razões para não buscar uma submissa em longo prazo, mas, quando um ataque brutal de seu ex-Dom envia Sally para a casa deles, os dois agentes são acionados para protegê-la. Para ajudá-la. Para levá-la sob comando. Apaixonar-se não está nos planos. Mas, quando a diabinha traz luz às suas vidas, eles começam a querer mais... Até descobrirem que ela está pirateando uma organização que se deleita em queimar pessoas vivas.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh7JEc0pDBmGYmx9lL1D43JixQYsMwGHv4JtpKYm_wFwStqX0dejCBd1VU4c4ISUS2Es9emMtC3B8T3JU5IfU8mv2BDL4sw8DX8XKZ-fh0gkEv0I1yg7_VOauOSBhLSM3F55KXg63dobs/s1600/ms9.jpg

Show Me, Baby - livro 9


Quando Rainie corre com um cão ferido para uma clínica, ela fica chocada ao reconhecer o veterinário, Jake Sheffield. Isso não é justo. A memória dele a vinha assombrando por mais de uma década. E pouco antes ele tinha aparecido em seu clube Shadowlands BDSM. E agora, ele é o dono da clínica veterinária? Os deuses da Crueldade deveriam estar rindo dela.
Mestre Jake é sofisticado, rico e lindo. Rainie é uma distorcida ex-rata-de-favela. Ele nunca ficaria com uma mulher como ela. Além disso, ela tinha sido queimada vezes o suficiente para não querer levar qualquer homem a sério. Claro, os estagiários do clube BDSM supostamente estavam à procura de um Dom permanente, mas sem nenhum mal, sem nenhuma ofensa — os Mestres não precisavam saber a verdade. 
Como um Mestre Shadowlands, Jake cuida de todos os estagiários. Mas uma é especial. Com um corpo exuberante, ela é um presente para se viver a vida ao máximo, sempre rindo ou sorrindo. Agora ele descobria que ela também tinha um grande coração. 
Embora Rainie ativasse todos os seus interruptores, ela o estava evitado desde o momento em que chegara... E ele a deixara fazer esse jogo. Mas, quando ela mente para ele sobre seus objetivos, ele sabe que tinha chegado a hora de um Mestre tomar uma parte ativa em sua formação.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyAYz4ulkeJpYoABl69KS0dGbcDpD-vkq10zZ7Zgk_WOO_nVZCnQLAsEyTqw5uq2wviD0dizaKyZrkjz065PXjNdxiUPFuDqn3dBMeFeAh8Ze5BWpJyI57N9OxXYdPx8ZancyV0yz8Er8/s1600/ms10.jpg

Servicing the Target  - livro 10


Um exonerado Ranger do exército, Ben considera seu trabalho como guarda de segurança do clube BDSM um excelente passatempo. Nunca tinha ficado tentado a se juntar. Mas tudo muda quando a notória Mistress Anne revela inadvertidamente o coração carinhoso escondido debaixo de sua armadura de Domme. 
Agora, ele tinha voltado suas atenções para a bela Mistress do Shadowlands. Talvez ele tivesse se considerado baunilha, mas ela podia colocar um estilete em seu peito a qualquer dia, a qualquer hora. Ele confiava naquelas mãos delicadas para manter seu coração. E se ela quisesse chicotear sua bunda no caminho para um clímax excepcional, estava bem com isso também. Claro, ele sabe que ela gosta de escravos “meninos bonitos”. E ele é mais velho. Íngreme e áspero. E tem um metro e noventa e cinco centímetros. 
Pequenos obstáculos. A missão estava em movimento.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVOKTDmj5kYsd_rYQu9ORq8vOI4k1BsIRr20E6BWuQ9gp5mL1OlkVbzTx13WugUgGUVKUIPm3FMu0Lf9eU5RYabehY9ej-s4QZTnQGsl-X_XBwcs7fJ0jA2mSY_DQzoet_HgBzJMHm4Mgg/s1600/sc11.jpg

Protecting his own - livro 11


Um homem protege aqueles dados aos seus cuidados.
Paisagista, Beth King sobrevivera a um marido abusivo e construíra uma nova vida com a ajuda de Mestre Nolan, o homem mais forte e mais protetor que ela já tinha conhecido. Ela o ama com todo o seu coração, mas a única coisa que ele quer, ela não pode lhe dar. Para seu pesar, o dano de seu primeiro casamento abusivo significa que ela não pode lhe dar filhos. 
Quando Beth e Nolan mudam seus planos e buscam a adoção, eles já imaginam uma menininha no berçário. Mas quando dois meninos do albergue de violência doméstica local veem sua mãe ser levada para o hospital, eles chamam Beth em pânico. Concordando cuidar deles temporariamente, Beth rapidamente se apaixona pelos dois garotos adoráveis. 
Agora Mestre Nolan tem um novo problema. Como ele poderá proteger as crianças quando a mãe viciada em drogas for liberada — e como diabos ele poderá manter o coração de sua doce submissa de ser quebrado quando eles forem embora? 






Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat