Social Icons

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Série O Jogador - Danúbia Ferreira



 https://4.bp.blogspot.com/-toZxrlw54mk/V4XAb0zjzCI/AAAAAAAAaNk/Aea6UaLU-Ccwtb-jTPOueJRZDDUK_PwpQCLcB/s1600/O%2BJogador%2B1.jpg

 Ás de Copas - livro 1


Eu tinha sonhos... 

Comprar um carro legal, fazer faculdade, conhecer a mulher da minha vida e me casar. Teríamos um filho, talvez dois... 
Meus sonhos foram interrompidos quando meu pai morreu. Minha mãe se tornou uma viciada em álcool, drogas, e então perdemos tudo. Fugi de casa por causa do filho da puta que tentou assumir o lugar do meu pai e caí nas ruas. 

Me manter vivo foi outro desafio... 

Descobri de forma dolorosa que um homem jamais deve entregar seu coração. Fui traído, humilhado e ainda tive que ver a mulher – que pensei ser a mulher da minha vida – morrer nas mãos do cara que se tornou meu inimigo número um. Depois daquele dia fatídico, estudei, me formei e refiz minha vida. Tornei-me um homem impassível e, para mim, mulher servia apenas para suprir minhas necessidades mais básicas. 

Até conhecê-la... 

Ela era meu anjo caído... Olhos azuis, corpo delineado e cabelos negros como a noite. Linda de tirar o fôlego. Mulher de boca perversa, sorriso de anjo, corpo de demônio... Uma Bruxa. Ela seria minha morte e, antes que me destruísse, eu a deixaria sangrando, com o coração quebrado. Assim eu pensava, até meu inimigo voltar do passado e colocar em risco a mulher que virou meu mundo do avesso. 
Entre a razão e o desejo, entre a necessidade de protegê-la e o medo de colocá-la em risco, eu a deixei, mas meu inimigo estava pronto para assumir o controle. 

Meu pior pesadelo aconteceu... 
As regras mudaram... 
As cartas foram dadas e o meu Ás era uma delas. 

Entraria nesse jogo mais uma vez sabendo como terminava?”

 https://4.bp.blogspot.com/-NgZ6EE5oB_c/V4XAb4WynvI/AAAAAAAAaNo/EjkP2d5zfB8sAD4PJCuchxWfQiAkT69xQCLcB/s1600/O%2BJogador%2B2.jpg

Rei de Copas - livro 2


Escolhi o meu caminho... 

A mulher que me criou, que jurou me amar, me traiu. Ela tirou de mim meu coração, minha alma e, no processo, me tornou um assassino. Isso não me tornou doente, me tornou dono da minha própria vida, autor das minhas escolhas. Tornei-me um homem duro e frio, não tinha compaixão nem respeito pela vida humana. Nunca tive escrúpulos para fazer o meu trabalho, sempre fui muito prático. 
Arrependimentos eram apenas para as pessoas que tinham consciência, mas eu não tinha uma. Tornei-me um homem rico e poderoso, mas sem controle da minha vida e do meu destino. Era uma marionete, uma peça de jogo. Uma carta de rei na manga do meu Pakhan. Eu comandava o jogo, mas não era eu quem fazia as regras. Entretanto estava na hora de assumir as rédeas e pegar o que me pertencia de volta. 
Kelsee foi a única mulher capaz de chegar até o meu coração. Ela era tudo o que jamais ousei desejar e, aos poucos, tornou-se tudo de que eu precisava. Ela sabia quem eu era e não me recriminava. Havia apenas um problema: eu tinha inimigos. Muitos. Tê-la em minha vida a colocaria em risco constante, pois haveria uma fila de inimigos meus dispostos a fazer qualquer coisa para pôr as mãos nela. 
No momento em que as cartas foram dadas, eu já estava com o meu jogo pronto, mas, daquela vez, um passo à frente do meu inimigo. Entretanto a surpresa maior veio depois, de quem eu menos esperava. O meu erro foi achar que tudo estava sob controle. 

Eu estava enganado... 

As duas mulheres que eu mais prezava e amava foram pegas pelo meu inimigo. O jogo havia começado e, mais uma vez, o destino me pregava uma peça.


Próximos Lançamentos



Sem divulgação ainda dos próximos livros.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat