Social Icons

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Série Os Lafaiete - Lara Smithe



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYZ2s_K3X5oXjUe_wcc7mYQ_W52KQx1YKRDOBgNUawwN4TwkCiCg9qVU4p5JHLztdxqiS2H0wS-Kz3Mpqj0R02Lc_cri1FbiRrPjdi64OF6SP09uZGd7klwwShaPGlB1dry8lQY8YlrLqN/s1600/Os+Lafaiete+1.jpg

 Ele é meu - conto 1


Não há coração que resista à persistência de um amor. 

Sabrina foi criada por seu pai e seus três irmãos — quatro homens extremamente cuidadosos, amorosos e dominadores. Cercada de mimos, atenção, dedicação e muito amor, cresceu em um lar onde aprendeu o quanto um homem deve amar e respeitar uma mulher. Aos dez anos de idade, conheceu Cadu, o melhor amigo de Matheus, seu irmão mais velho. Mesmo com a inocência de uma criança, teve a certeza de que ele era o seu príncipe encantado. A partir daí, passou a conviver diariamente ao lado do Cadu, sempre atencioso, carinhoso com a sua “fadinha de trancinhas”, era assim que ele a chamava carinhosamente e sempre ria quando ela dizia repetidamente: “O Cadu é meu”, quando eu crescer, ele será o meu namorado, vamos nos casar e teremos dois filhos. 
A menina cresceu e o seu amor por Cadu também, e ela não escondia isso dele. Agora, com formas de mulher e uma persistência de dar inveja, estava disposta a conquistar o coração do Cadu. Ele não queria se envolver com a menina que viu crescer, a irmã do seu melhor amigo. Mas não negava o que sentia quando as mãos de Sabrina se apossavam do seu corpo fazendo com que o seu coração batesse tão rápido quanto o dela. Ela não mexia só com o seu coração, mexia com o seu corpo, sua mente e sua alma, e isso ele não conseguia aceitar. Com isso, a vida do Carlos Eduardo Martins tornou-se uma grande batalha contra um sentimento que estava lhe tirando o juízo. 

Até quando Cadu resistiria à persistência de Sabrina Lafaiete?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzCkgkSG210EYNEEoQ_FZWDwXiIl2fLv-pEm9On15SDBUG3GxN1TKuCWq7LRlq8llFYf-sTpMFbz8HIfiVxsE9N8NqZMWxQXVSfIAHkRR1TTleBuqK2W5jUAfQhR5t97mIKaoBbf1NWfE/s320/Os+Lafaiete+2.jpg

Ela é minha - conto 2


Ele chegou, ele vai segurar sua atenção, vai te provocar, vai fazer você se apaixonar, vai abalar as suas estruturas psicológicas. 
Um homem possessivo, um homem apaixonado... 
Um Lafaiete que não nega a sua origem... 

Matheus, você nunca mais esquecerá esse nome. ELA É MINHA vai fazer você pedir bis. 

No livro ELE É MEU, conhecemos a história da Sabrina Lafaiete a irmã mais nova da família, vimos a persistência da “fadinha de trancinhas” correndo atrás do seu primeiro e único amor, o “CADU”, assistimos a suas loucuras e sua coragem. Ela não desistiu do que era dela. 
Agora vamos conhecer a história do irmão mais velho, o intenso Matheus Lafaiete, um homem ardente em seus sentimentos, possessivo, ciumento e controlador. Matheus irá conhecer o céu e o inferno... 
O céu... Quando encontra o amor da sua vida, a mulher por quem ele tanto tempo esperou, ela o fará estremecer a alma... 
O inferno... Quando a tiram dele, e quando isso acontece, ele estará disposto a tudo, até matar se for preciso, para recuperar a mulher que ama com toda força do coração. 
Em ELA É MINHA, veremos uma história bem diferente de ELE É MEU. Esta trama é carregada de tesão, ação e uma dose pequena de drama.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPwqyeaYJz3K0GTgP0OeQR0Lid5mjh6uxjnxusPYt6sU3rqgan8Us5Xs2YOyD6FNPtd2E2C-r32vtMhod5doaLK7qLYpIEv1CNHIiXqCVAmN9rLIvJ135W6HOU8b7RSZ4pnRqBQaJ-JSK-/s320/Os+Lafaiete+3.jpg

Tão Minha - conto 3


 Marcos Lafaiete é um policial federal acostumado a lidar com os mais perigosos traficantes. Homem de personalidade forte, teimoso, destemido e de pouca paciência, de todos os irmãos Lafaiete, ele é o único que não deixa as emoções falarem alto, mesmo porque sua profissão exige frieza e determinação, por isso não permite que o coração tome o lugar da razão. Até que uma missão muda isso. 
Alexia Rodrigues foi salva das garras do líder do mais perigoso cartel de tráfico humano. Marcos a resgatou, a deixou em um local seguro e se afastou. No entanto a moça dos olhos lindos e danificada até a alma conseguiu mexer em algo dentro dele. Ele não consegue esquecê-la, e apesar de ser arisco a sentimentos, ele mantém sempre um olho sobre ela, mas mantendo uma distância segura dela e do que ela lhe desperta. 
Quando a ameaça paira sobre Alexia mais uma vez, Marcos não hesita em ir ao seu encontro, prometendo protegê-la, nem que para isso precise matar com suas próprias mãos.
Aventura, ação, suspense e um amor arrebatador será a trama deste romance tão esperado.


Próximo Lançamento



Conto 4 - Sr. Estranho





Para adquirir os contos, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Debora disse...

Eu AMO as historias dessa autora.A minha favorita é Cold Heart, eu me apaixonei.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat