Social Icons

domingo, 17 de julho de 2016

Série Safe Harbor - Cassandra Carr



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEie5AGHTtS_LMtGMThSDoIeH4agRWUiyVsWBjVMoTEw3xl5EIPeJ6P3V1RVKGaVm4tikBPsWtmS4LEs_eaH6F9xcdnyWqQh0rRokp8zEEepZGijT-PVqpb9pnGy90EZxNH9sQSHq4DzLFvd/s1600/Safe+Harbor+1.png

See the Light - livro 1


O jogador estrela defensor de hóquei Jason Monroe vive uma dupla vida: promessa nas Olimpíadas no gelo e homem gay enrustido fora da pista. Um relacionamento sério está fora de questão, e Jason tem sexo anônimo em banheiros de botequim e não está disposto a correr o risco de sair como gay em um esporte decididamente macho. 
O assessor da equipe de hóquei olímpica dos EUA, Patrick Parker, sabe uma coisa ou duas sobre ser um jogador de hóquei profissional, que não está fora. Ele é quinze anos mais velho que Jason e, quando detecta que o homem sexy mais jovem está interessado, ele sabe que não deve ceder à atração. Os dois homens não podem manter suas mãos longes um do outro, e com cada encontro aquecido fica mais difícil de esconder seu relacionamento. 

Quando o mundo explode em torno deles, no centro das atenções, será que o seu amor sobreviverá ou será colocado em gelo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOxxmy6vZTXsBTLDPefOqtKcrPNKUWDJT7v4qvx1z0RTvd75DbyELDo0gs850r90yslOM-E34tSQsCYo0hyfkS0wDD20xstXJd2Hjwy_deGnywp9YYotW_djomlE54N_RwVjZf5ro4u8XN/s1600/Safe+Harbor+2.jpg

Hiding in Plain Sight - livro 2


Vladimir Gusev vive em um inferno. Um ano atrás, nos Jogos Olímpicos, ele foi forçado a usar um insulto homofóbico durante um jogo, e a culpa o está comendo de dentro para fora. Não só Vladimir não é um homofóbico, mas como também no fim dos Jogos Olímpicos, finalmente, foi capaz de admitir sua verdadeira natureza para si mesmo. A ele foi ensinado que a homossexualidade é um pecado, então tenta afastar seus sentimentos, sem sucesso. 
Joe Bufford é um homem gay assumido e um ex-membro da Força Delta que estava desligado depois de uma lesão na mão que não o deixa mais ser capaz de exercer as suas funções. Seu trabalho como mecânico no aeroporto é dificilmente uma escolha de carreira a longo prazo, mas Joe não tem ideia de onde pode utilizar as habilidades que aprendeu no Exército. 
Vladimir e Joe se encontram, e Joe instantaneamente reconhece Vladimir como um escondido no armário apavorado. Antes que ele saiba o que está fazendo, Joe se oferece para ajudar Vladimir a descobrir o que ele é e o que quer. Conforme o tempo passa, Joe começa a ter esperança, cada vez mais, que as respostas a essas perguntas estão com ele.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat