Social Icons

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Série Solares - Talita Correia



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2cKS0gO8p47zKP1sBmpEx30fIc4wpxAAJxoMP27Tua9cJ1qHE38DgIpHbq-ehQ1rkKCFRBxUzfTuDw9diwsjUQ9_jflFwTFlXmBazldn7pBt8ARFwYj0ufMLHF1Jw6nmfbnQVgn6dUNOv/s1600/Solares+1.jpg

Louca Combinação - livro 1


Abby 

Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? 

Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele. 

Chris 

Rico, confere. 
Lindo, confere. 
Médico, confere.

Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para Solares acabe por se tornar algo divertido.


Próximo Lançamento



Livro 2 - Novamente Atraídos






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat