Social Icons

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Trilogia The Only One - Cat Grant e L. A. Witt



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN04ii4hcPORiF0IiJoPe-wagSfE02NAUEl0aAPrCZZlwIg1JSrZbhmfGVxuS8w3XNRMEU3DsobJ4S2x9DJHQxx_CAE1s0QlsUC7jXBqx0Jm7e4nL02SnU4F0v6b5juYQa7UKl4MkpAouF/s1600/The+Only+One+1.jpg

The Only One Who Knows - livro 1


Quando o treinamento SEAL da marinha empurrou o tenente Josh Walker ao seu limite, o rígido oficial David Flint, de coração para coração — mais como bota no traseiro —, ajudou Josh a alcançar seu potencial. Quando se encontram a sós nos feriados e compartilham uma atração mútua, não podem evitar quebrar algumas regras. E quase alguns móveis, no processo. 
Anos após a sua aventura de curta duração, Flint retoma seu dever nos SEALs e se encontra sob o comando do homem que nunca foi capaz de esquecer: o tenente-comandante Walker. E Josh não se esqueceu de David também. As regras que se danem, eles não podem manter suas mãos longe um do outro. Apesar de sua discrição, outro SEAL descobre e ameaça expor seu relacionamento, forçando Josh a se dobrar às exigências de um chantagista, para evitar conflitos dentro da equipe pouco antes de uma missão perigosa. 
David é o último homem em que ele pode confiar... E o primeiro a receber todo o estresse de Josh. Quando uma decisão de vida ou morte exige a liderança de Josh, poderia custar-lhe o que mais valoriza. Sua cobiçada insígnia... E o homem que ama.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4wR9T3Uisii9mFeZT1GhT6ICo0uXT1MbTUrqutu7eWiac59kRHr14Karl80_Poinp4vtCblnNpMNVySZt1Otcej4EIjOFS-qiLbkgHtdAq89M5zYKZLqMTRamVaItFJ51t1O4bD0LMv5O/s1600/The+Only+One+2.jpg

The Only One Who Matters - livro 2


Nenhum homem — e nenhum coração — será deixado para trás. Meses depois de uma bala terminar com sua carreira SEAL, o comandante sênior David Flint não sabe o que é pior: lutar para se adaptar à vida como civil, ou observar seu amado, o tenente-comandante Josh Walker sair para uma implantação após a outra. Sentir falta da carreira que amava — e conhecer bem o perigo que Josh enfrenta — não ajuda. 
E, quando Josh sai para outra missão, David pode sentir sua relação rachar sob a tensão. Com tão pouco tempo entre suas missões, Josh não tem ideia de como consertar as coisas com David. De uma coisa tem certeza, entretanto... Se não encontrar uma maneira de resolver a tensão crescente entre eles, uma tempestade virá, e podem não ser capazes de resistir. Mas pretende dar o seu melhor quando chegar em casa. Assumindo que chegará vivo...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQdz6wCXZNeR0ECLUoYo_k9ikIJoXPYrMuhU63PnG3122QCSCnuhTwn6ne3vjS8tmwWDW7EV3eh_JGVMwWPBd6CJUwsqDpvRpQEqkw9SM7vJfHwqZy2-9gO6zejQCWrzohvkashMv9jtnq/s1600/The+Only+One+3.jpg

The Only One Who Cares - livro 3


O casal David Flint e Josh Walker teve um passado conturbado. Lesões, problemas de separação e de hierarquia assolaram seus primeiros anos juntos, enquanto SEALs. Agora, com David numa nova carreira como terapeuta, o futuro parece brilhante e promissor... Até que Josh, agora recuperado do estresse pós-traumático que o manteve fora de combate por dois anos, volta à ativa. David teme as longas semanas de noites sem dormir e o silêncio na comunicação e se pergunta se Josh está realmente tão recuperado quanto diz. 
Aconselhar outros veteranos traumatizados enche os dias de David e o ajuda a encontrar um novo propósito, mas é seu ato de bondade com uma adolescente sem-teto pode acabar mudando tudo para ele e para Josh.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat