Social Icons

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Um amor na medida certa - Helena Solon



 https://3.bp.blogspot.com/-nqMcYCLgW3g/V47px2KIuuI/AAAAAAAAajk/arrQcPaNYAgwIj7E3XOW0nUtw8ShhMhMACLcB/s320/Um%2Bamor%2Bna%2Bmedida%2Bcerta.jpg

Um amor na medida certa


Manuella, uma escritora brasileira famosa, que foi até Buenos Aires, para uma noite de autógrafo do seu último romance, traduzido para o espanhol. Dois dias depois ela alugou um carro para seguir viagem até Mendoza, onde se encontraria com Anita, sua prima, que estava vindo de Madri, para juntas seguirem viagem até Bariloche. Tudo estava devidamente esquematizado, mas ela não contava com uma parada de emergência em um posto de conveniência, por conta de um acidente na estrada. E foi justamente nesse posto que ela conheceu Ruan. Um argentino lindo, que lhe tirou dos eixos, e que por coincidência morava em Mendoza, onde elas pretendiam ficar por alguns dias, para conhecer algumas vinícolas. 
Depois desse encontro, Ruan se apaixonou por Manuella e se ofereceu para ciceroneá-las. Em uma dessas visitas, ele a convida para ir até sua casa para conhecer seu irmão. Um rapaz tetraplégico, que a encantou, e o que já estava bom com Ruan, ficou melhor ainda com Felipo. Depois desse encontro, sua vida mudou, e ela encontrou em Ruan seu grande amor, em Felipo muito apego, e em Bianco... uma família. 
Um relacionamento leve, um amor intenso, que quebrou todas as barreiras. Uma família, um garoto que precisava dela, e um homem que a completava. Mas nem tudo estava perfeito, pois ela não se via morando em Mendoza, e Ruan não poderia largar Felipo, pois ele era seu guardião. Assim começa o romance Um amor na medida certa, uma história cativante de amor, doação, escolhas e decisões, para saber que rumo tomar.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat