Social Icons

sábado, 6 de agosto de 2016

As Cores da Vida - Kristin Hannah



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA3d5erf0aaR2xYW26XWGbC2RUdBoHBxcq0YG0bpJ31w_rccm9df3Ri0sf-moaw8aLNXxWvLN4Xof4UQ0wqBic4qfRPF1VFh3Ryk5euUp_XsteaoqlAiLGVsIhapZHFZE0QgDIBzBJaSgU/s1600/As+Cores+da+Vida.jpg

As Cores da Vida


As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade, são inseparáveis. 
Winona, a mais velha é porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza. Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor. 
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas. 
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade... Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade. 

“Uma história bela e cativante sobre amor e rivalidade, família e comunidade.” – Booklist 

“Mais um acerto de Kristin Hannah. Deliciosamente romântico e comovente, este livro vai fazer você querer mergulhar em suas páginas e permanecer nelas durante o maior tempo possível.” – People




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Arqueiro
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat