Social Icons

sábado, 13 de agosto de 2016

Destinos trocados: unidos pelo acaso - Lu Santos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg35KJVn4GyBDViD35uFGKS66sibT3ncFnAWhcOc5E0h7Fp_EJSUDyyR34czWda1H9WXSXrimMuiNHDgqi9vmtLxC7-g0evde1mtBmMyfmGq-Z33Saw1JCNXfrhc7Jj4FLxKJvWiB_-HRSh/s1600/Destinos+trocados.jpg

Destinos trocados: unidos pelo acaso


Você conseguiria ser feliz sabendo que essa felicidade não seria sua, caso o destino não tivesse embaralhado tudo? Suportaria saber que você ocupa o lugar de outra pessoa? Uma pessoa que você ama muito? E que por uma fatalidade, um acaso, você ocupa o lugar dela? Seria capaz de viver a vida de outra pessoa? E se tudo isso acontecesse e você não soubesse? Ou melhor, não lembrasse? Mesmo sem ser sua culpa, você se culparia? 

Gabriela e Giovana Medeiros são gêmeas idênticas, moram no Rio e são o oposto uma da outra. Mesmo assim se completam e se amam muito. 
Gabriela é jornalista e solteira. 
Giovana é dona da Butterfly Cosméticos e noiva de Douglas, com quem se casará em dois meses. 
Juntas elas decidem tirar férias e ir para a Fazenda Raio de Sol, a fazenda da família em Minas Gerais. De carro, elas começam uma viagem animada, cheia de brincadeiras, risos e muitos, muitos desafios. E em um determinado momento elas decidem pregar uma peça na família. Só que antes de chegarem ao seu destino, uma fatalidade acontece. Elas sofrem um acidente gravíssimo. 
Giovana morre. 
E Gabriela fica sem memória. 
E assim, sem querer, mas sendo induzida por todos, Gabriela Medeiros passa a ser Giovana. 

Será que Gabriela será capaz de largar a felicidade e o amor que encontrou nessa nova vida? Será que a culpa será maior que tudo? Ou o destino se encarregará de desfazer a confusão que arrumou? 

E Douglas? Como reagirá quando souber a verdade? Será que ele ainda ama Giovana ou agora ama Gabriela? O que ele fará? Desistirá do seu casamento e da "mulher da sua vida" por um acaso do destino?




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat