Social Icons

domingo, 14 de agosto de 2016

My Skylar - Penelope Ward



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIDVDq22lkwcZcMOR0yKpCRN1tpA7DkWkp39uMB0IDolcnOD-pNtJ8eDwHgXV0_5cAB-SiRcGJXhRXdbdrtgNkt9ZmRpq36ooNbJzKM-m04w4-X8Ru9sOs9tT0tpOOpbOrw2sqPRhjNyRY/s320/My+Skylar.jpg

My Skylar 


Skylar era minha melhor amiga, mas eu secretamente ansiava por ela. Uma coisa depois da outra nos manteve à parte, e eu passei a última década com medo de perdê-la para sempre. Em primeiro lugar, foi o câncer, mas ela sobreviveu apenas para enfrentar a traição final em minhas mãos. Por minha causa, ela deixou a cidade. 
Por anos, eu pensei que nunca mais a veria. Mas agora ela está de volta.... E vivendo com ele. Eu não a mereço depois de tudo o que a fiz passar, mas não posso viver sem ela. Esta é a minha última chance, porque ela está prestes a cometer o maior erro de sua vida. Eu posso ver isso em seus olhos: ela não o ama. Ela ainda me ama. 
Ela é a minha Skylar. É por isso que eu tenho que pará-la antes que seja tarde demais.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat