Game - livro 1
Para salvar a vida dela, eu tinha que ganhar uma luta.
Para mantê-la viva, eu vou ter que engravidá-la.
No segundo em que vejo Shayna, sei que ela não merece ser enganada neste mundo. Inocente, linda… sendo usada como um prêmio. Ela está à procura de respostas em todos os lugares errados, e tenho que tirá-la de lá. Então faço o que sei fazer melhor: eu luto e ganho.
Quando levo o meu prêmio para casa, meu chefe está esperando por mim e me dá um ultimato: engravide Shayna. Se eu não fizer isso, nós dois morreremos.
Se fizer isso, ele vai roubar o bebê e levar para longe, para substituir o seu próprio neto perdido.
Não é para nos apaixonarmos...
Mas o nosso tempo juntos torna-se algo mais poderoso do que eu jamais poderia imaginar.
E quando Shayna me diz que está grávida, eu sei que uma coisa é certa... Ninguém levará nosso filho para longe.
Fight - livro 2
A única maneira de salvar a minha vida é salvando a dela...
A única coisa que nunca deveria ter acontecido era - eu perder uma luta. Há uma bala esperando por mim como punição, mas fui enviado para proteger Winter de alguém que quer matá-la.
Nosso destino ao túmulo não é a única coisa que temos em comum. A atração é imediata. Mas ela está de luto e estou quebrado. Ela vem com mais curvas naturais e beleza o suficiente para domar o coração selvagem de um lutador.
Ela vem com segredos. Eu preciso me concentrar em mantê-la viva e nada mais. Mas então começo a fazer perguntas... E a verdade muda nós dois para sempre. Disseram-me para protegê-la. Eu não tinha planos de me apaixonar por ela.
Invincible - livro 3
Eu sobrevivi seguindo uma regra - nunca lutar no aniversário de morte do meu irmão. Quando essa regra é quebrada, todo o inferno se solta para todos ao meu redor. Depois de me distanciar das lutas, foi-me dado ordens para ajudar a eliminar um inimigo. Não é grande coisa, certo? Eu não pensava assim... Até que eu vi uma foto de quem era. Uma mulher chamada Rose.
No segundo em que a vi, eu sabia que não poderia matá-la. A única maneira de mantê-la viva era contar uma mentira que nos colocaria a um pé da cova. Ela torna-se uma mulher marcada por sua própria família, e eu me torno seu salvador.
Eu nunca pedi isso, mas há uma coisa que me mantém perto dela, e não é apenas sua beleza, ou a paixão selvagem que compartilhamos. Ela sabe quem matou meu irmão. Nossas mentiras e segredos são tão selvagens quanto a paixão que compartilhamos, e eu me encontro na maior luta da minha vida... Uma que eu sei que não posso ganhar, mas pela qual eu estou disposto a morrer.
Hurt - livro 4
Depois de passar meses atrás das grades, eu sou um homem livre e estou pronto para fazer um nome para mim. Fui enviado para cobrar uma dívida grande, só para descobrir que a mulher a quem tenho que cobrar tem uma beleza curvilínea, a qual desfrutei por uma noite.
Só que o pior é que ela tem um bebê...
O meu filho recém-nascido.
O papel de pai me atinge forte, especialmente desde que eu não sabia que Ashlynn estava grávida. Estou acostumado a quebrar cabeças e mãos, não trocar fraldas.
No momento em que Ashlynn e eu estamos sozinhos, a atração feroz está de volta, mas é uma atração perigosa. Quanto mais eu aprendo sobre Ashlynn, mais eu percebo que ela não é a única em dívida para com o meu chefe.
Mas o meu patrão não se importa com romance antigo ou um bebê em segredo. Ele quer cobrar a dívida, por qualquer meio necessário. De repente, eu tenho que enfrentar a máfia. Pela primeira vez na minha vida eu tenho algo a perder além da minha vida. Eu tenho uma família... e ninguém vai tirar isso de mim.
Fonte: Amazon
Postado por Silvia
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC