Social Icons

sábado, 4 de março de 2017

Série A Bad Boy MMA Romantic Suspense Novel - London Casey & Ana Fawkes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL9KNafdf_7bQXkSxcTTgPH-SH0-3wkSX4ffN6mal2vek9LuCdO80wK__m7SiHhGEgqp4G_2LdF9KTXQMo92CRpfbMoUjguRIaE_Q52n5cIf6nG-H8z40iuSJQ5tO8TCCl-qhSB19P6sVK/s1600/A+Bad+Boy+MMA+Romantic+1.jpg

Game - livro 1


Para salvar a vida dela, eu tinha que ganhar uma luta. 
Para mantê-la viva, eu vou ter que engravidá-la. 

No segundo em que vejo Shayna, sei que ela não merece ser enganada neste mundo. Inocente, linda… sendo usada como um prêmio. Ela está à procura de respostas em todos os lugares errados, e tenho que tirá-la de lá. Então faço o que sei fazer melhor: eu luto e ganho. 
Quando levo o meu prêmio para casa, meu chefe está esperando por mim e me dá um ultimato: engravide Shayna. Se eu não fizer isso, nós dois morreremos. 
Se fizer isso, ele vai roubar o bebê e levar para longe, para substituir o seu próprio neto perdido. 
Não é para nos apaixonarmos... 
Mas o nosso tempo juntos torna-se algo mais poderoso do que eu jamais poderia imaginar. 
E quando Shayna me diz que está grávida, eu sei que uma coisa é certa... Ninguém levará nosso filho para longe.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVhD3z6GlnOuT-MVm8Jc92RxKjnCuZH-MiNXkKR7GA-FFywcsfOWjcrx75ZdoSWskIq_yhrGhb8o4SddWbNnL_GyOt7AvFL9tlzCcmK5YzLr44kDA7DddqAwv-1UD1SGDT9bpHoqXJSwK3/s1600/A+Bad+Boy+MMA+Romantic+2.jpg

Fight - livro 2


A única maneira de salvar a minha vida é salvando a dela... 

A única coisa que nunca deveria ter acontecido era - eu perder uma luta. Há uma bala esperando por mim como punição, mas fui enviado para proteger Winter de alguém que quer matá-la. 
Nosso destino ao túmulo não é a única coisa que temos em comum. A atração é imediata. Mas ela está de luto e estou quebrado. Ela vem com mais curvas naturais e beleza o suficiente para domar o coração selvagem de um lutador. 
Ela vem com segredos. Eu preciso me concentrar em mantê-la viva e nada mais. Mas então começo a fazer perguntas... E a verdade muda nós dois para sempre. Disseram-me para protegê-la. Eu não tinha planos de me apaixonar por ela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvAaEio6pEpGK3hp_eQNsfEiOqBq4FMB5saCrGtaxJj_ThsQ-6YjzHSLX2YTrnNV_jzP06Gccu1yRvYw2CMib9GV5sHjEu4gU96x8nv99KX5mCE11eJ_vsyRx7E-PElD3Ur0bmWDWJCGIh/s1600/A+Bad+Boy+MMA+Romantic+3.jpg

Invincible - livro 3


Eu sobrevivi seguindo uma regra - nunca lutar no aniversário de morte do meu irmão. Quando essa regra é quebrada, todo o inferno se solta para todos ao meu redor. Depois de me distanciar das lutas, foi-me dado ordens para ajudar a eliminar um inimigo. Não é grande coisa, certo? Eu não pensava assim... Até que eu vi uma foto de quem era. Uma mulher chamada Rose
No segundo em que a vi, eu sabia que não poderia matá-la. A única maneira de mantê-la viva era contar uma mentira que nos colocaria a um pé da cova. Ela torna-se uma mulher marcada por sua própria família, e eu me torno seu salvador. 
Eu nunca pedi isso, mas há uma coisa que me mantém perto dela, e não é apenas sua beleza, ou a paixão selvagem que compartilhamos. Ela sabe quem matou meu irmão. Nossas mentiras e segredos são tão selvagens quanto a paixão que compartilhamos, e eu me encontro na maior luta da minha vida... Uma que eu sei que não posso ganhar, mas pela qual eu estou disposto a morrer.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbloEbBb8xT_42BIN5YbyIbtusW7tvfVpC4elBrLBv4ZhAgpIRL_BA3I0H43qz5F7EiffVze-mNnwAM7i_JhMEO0fBdyfTHWiqkeqHx4Z9mon6vWvBeg8ggRHxfg3OcAKBYyBMuvUm6gg/s320/A+Bad+Boy+MMA+Romantic+Suspense+Novel+4.jpg

Hurt - livro 4


Depois de passar meses atrás das grades, eu sou um homem livre e estou pronto para fazer um nome para mim. Fui enviado para cobrar uma dívida grande, só para descobrir que a mulher a quem tenho que cobrar tem uma beleza curvilínea, a qual desfrutei por uma noite. 
Só que o pior é que ela tem um bebê... 
O meu filho recém-nascido. 
O papel de pai me atinge forte, especialmente desde que eu não sabia que Ashlynn estava grávida. Estou acostumado a quebrar cabeças e mãos, não trocar fraldas. 
No momento em que Ashlynn e eu estamos sozinhos, a atração feroz está de volta, mas é uma atração perigosa. Quanto mais eu aprendo sobre Ashlynn, mais eu percebo que ela não é a única em dívida para com o meu chefe. 
Mas o meu patrão não se importa com romance antigo ou um bebê em segredo. Ele quer cobrar a dívida, por qualquer meio necessário. De repente, eu tenho que enfrentar a máfia. Pela primeira vez na minha vida eu tenho algo a perder além da minha vida. Eu tenho uma família... e ninguém vai tirar isso de mim.






Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat