Social Icons

domingo, 28 de agosto de 2016

Série Inevitável - Caterine Santos



 https://1.bp.blogspot.com/-O1VSVRjjzm4/V8Jccwi5RAI/AAAAAAAAb60/aSr5G29E4bUyO_O6_o63POuj_zo0fS3DwCLcB/s1600/Inevit%25C3%25A1vel%2B1.jpg

Simplesmente Você - livro 1


Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. 
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém, quanto mais ele a conhece, mais a deseja.

Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?

 https://2.bp.blogspot.com/-oykImcZe74Y/V8Jccxb_NDI/AAAAAAAAb68/9MMWNj2psb8TSzCFeSrA9WmHHB5U6UxTwCLcB/s1600/Inevit%25C3%25A1vel%2B2.jpg

Sem Querer - livro 2


Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais. 
Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. 
Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família. 
Um encontro. 
Uma forte atração. 
Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar. 

O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?










Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat