Social Icons

domingo, 21 de agosto de 2016

Série Just Make - Aline Hunter



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlSqTc_HrflALgndCDeorxbwntIj7e_3kMlhmbZ7IAc-AAfnQa_Xf1m8TeX5IYDlJgsFft6zCIHtRsvnlbDZvkNWZxDpxXswEU1UuEP8KP84vkUyzVqmlagbGWS7BaJqnIVvGBe96oxMDe/s1600/ah1.jpg

Make me shiver - livro 1


Quando Lacey perde o controle do veículo e encontra-se presa pelo gelo e neve, ela sabe que só há uma pessoa para pedir ajuda. Infelizmente, Michael pode causar mais tumulto do que alívio. 
Ela desejou o lindo Dom desde a primeira vez que pôs os olhos em cima dele. O problema é que ele não faz ‘baunilha’ e ela não é uma submissa...Ou é? 
Michael tem fome de Lacey há meses, então, quando percebe seus olhares fugazes e o rosto corado, manchado, quando ele a resgata de uma briga com um guardrail, decide que é hora de empurrar os limites da beleza sensual... Apenas para descobrir que Lacey não é tão reservada quanto ela pensa. 
A atração física floresce em algo que se antecipa, levando Michael e Lacey além da força, dominação e submissão. Sua nova conexão é forte, até que uma chama do passado de Michael retorna, quebrando a frágil confiança que ele e Lacey só agora desenvolveram e ameaça destruir algo que ele não quer se render.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_KOntHHrfW58QuQEAwIg4Mh-xysi_oEwXQCCJ8ZeZd7Y_2dIJqnxZXaQyWs7INJzVM_h8QxGOVBWlO0bYK5r4YLuYYX-FA4BS_ZQJqoVwFFM53Brwy8RAFqC5XswjKPXC2VENbhocn0hs/s1600/ah2.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat