Social Icons

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Série MMA Fighter - Vi Keeland



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP_Q9FZPDZNPuYlF5_FPlUyKtkuRzPJwyjpeNVcynKy9MJXCkyF711umJaKjVAe1wI8qOmsz1NO5nQBTFK23zq7Og7kHGLdcEyeIrD8KNYkjrTV1NIpF_xris6G2JzI1cuRc1VzTq86DSb/s1600/vk1.jpg

O Destruidor de corações - livro 1


Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.  
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs-Nc1RMN1PuSnqmN9XVMyocsjwWNsMsH10B2bLP8dvQNSPUDI0E7nSIJf0a6379hexZ5_-k08WtCtpfkKlR2cYm-Y1Ddipgt3POqKDhIrigxgOnmCb7UK9movIiZUKGH3EJq6ogelf_ky/s1600/vk2%253D.jpg

O Invencível - livro 2


Conheça Liv Michaels.  
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. 
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor. 
Conheça Vince Stone. 
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez. 
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. 
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP5FbVkUTJIfSylvQFpDUdDAXQZA2Ab3NxRaXtjSkyHinLKkTdFCMQ50DzJwZMb5WjxKNikt8DrhRfEtW-sz3anzOCFou96I_Bsoql1-GyuGORqmwdnkZV4_qLIDUdilzpBWJTefufBegb/s1600/vk3-.jpg

O Sedutor - livro 3


Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto. 
Filha do lendário lutador "​The Saint"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. 
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.










Para adquirir os livros


Postado por Bel  /  Matéria Josiane e Silvia

7 comentários :

Unknown disse...

outra série muito boa
Nico e Elle são bons, mas prefiro o Vinny com a Liv, em Worth the chance
todos os livros da Vi Keeland são bons

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Georgea , eu também gostei mais do segundo livro.
Bjs
Bel

Unknown disse...

eu comecei pelo segundo...e tô ansiosa pelo livro do Jax, gostei dele e do jeito meio atirado dele em Worth the chance, sem falar nas dificuldades q ele terá q passar para se tornar boxeador... e como tem aquele detalhe sobre ele neste livro, acho provável q haja alguma relação entre ele e Vinny e Liv, tipo q elas são amigos ou algo do gênero

Raquel disse...

Gurias liam o livro Vendetta, tenho certeza que vcs vão amar esse livro. Gostaria que fosse serie para continuar lendo-o. Ótimo!!!
http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/2014/03/vendetta-autumn-karr-sienna-lane.html

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a gentileza pela doação do tempo de vcs para comigo. Parabéns pelo Blog!!! Já li os dois livros e são muito bons. Obrigada e Abs, Valquiria

Mundo Cath disse...

O que falar destes dois primeiros livros? Muito bons. O personagem Nico do primeiro livro é um doce, todo preocupado com Elle. Adorei. E o segundo Vinny dominador entre 4 paredes...uh la la...Uma coisinha ruim quase no final, mas foi totalmente esclarecido,, Recomendo a leitura desses lutadores ^^

Unknown disse...

gente e o livro 3, do Jax, to louca pra ler. postem logo!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat