Social Icons

sábado, 3 de março de 2018

Série Recomeçar - Elizabeth Bezerra



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglrYImAT8TfnZxekeme2Nf7cop74Ppu5ULphgF4V1v37tvOlNEiSUTT67WiZJ49qWFhtIwxZhRTrjlg3-slKx2oBzapmwStVKnxHCXwEHWAiDsgoP1lR0q0XAuokxs_BdLRAGb5lnOSCGD/s1600/Recome%25C3%25A7ar+1+%2528novo%2529.jpg

O preço de um amor - livro 1


Após completar 18 anos, Rebecca é obrigada a abandonar o orfanato onde cresceu e as únicas pessoas que aprendeu a amar. Na casa dos Hunter, descobriu o poder do primeiro amor, a força da amizade e que o passado não estaria tão longe quanto imaginara. 
Apaixonar-se por Michael foi tão simples como respirar. Os dois viveram uma paixão tão intensa como ódio que surgiria após intrigas, desconfianças e traições. Rebecca amou Michael com toda força e pureza do seu coração, mas o amor acabou e agora ela só desejava uma coisa... Justiça! 

Até onde você iria por vingança?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbbyeMkHVE6T4iIuQZQwrvf9-SaJhqfpHHMVLzFTKSToT_O7U-zLOxB5zYGRh5cZvX7vtnNkMg-1APt72-QHAYENuY2X9wvsm6E-YHG1vmkPtkSTKt9DaqrpExQvZrHy7bErLzBJ3lAb6H/s320/Recome%25C3%25A7ar+2.jpg

O valor do perdão - livro 2


Rebecca descobriu que o amor poderia ser tão bonito e ter tanto espinhos quanto uma flor delicada. Michael despedaçara seu coração, agora ela queria esmagar o dele, nem que para isso fosse até às últimas consequências. 
Quando amor e ódio andam juntos, sentimentos incontroláveis ganham vida. 
Michael deseja perdão. 
Rebecca almeja vingança. 

Quem vencerá essa guerra onde ódio e amor andam juntos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNVFM4flAdB0rk0STFg6883JSIWaZNybjOISSBsCb8PSWxVHGAFhKtyvPX4CyOBUnMwYjuTEb_BSFDnQm3dJhyphenhyphenEb9q9hS3EhKg8qKv7_2QmKFpAhTdUXSKagpxoGo6CsHJmNwocy676zFD/s320/Recome%25C3%25A7ar+3.jpg

Reaprendendo a amar - livro 3


Após perder sua amada esposa, Max viu sua vida ruir. 
O mundo sem sua companheira e melhor amiga não fazia mais sentido, levando-o a se entregar à dor, desespero e bebida. Uma reviravolta do destino balançou novamente as estruturas de sua família, fazendo-o escolher entre continuar no caminho sombrio da autodestruição ou lutar pelos que ele amava. 
Max decide então se reerguer e recomeçar. Em meio a toda essa bagunça que tinha se transformado sua vida, surge Brianna, um anjo em forma de menina. 
Doce, encantadora e amorosa. 
E reaviva dentro dele sentimentos que acreditava estarem mortos para sempre. Mas ela era inocente demais, pura demais e jovem demais para ele. Irmã de sua nora e filha adotiva de seus melhores amigos. Max precisava refrear a atração que sentia por ela e mantê-la longe dele a qualquer custo. 
Brianna, no entanto, tinha pensamentos bem diferentes. Desde menina, sempre fora apaixonada por Max. Era uma mulher adulta, determinada, que sabia lutar pelo que queria, e Brianna queria Max. E não deixaria que o temor e o preconceito da diferença de idade, que o impediam de se entregar a essa paixão, fossem empecilhos para conquistá-lo. 

Será que Max reaprenderia a amar e se entregaria a esse sentimento, 
ou o medo de se apaixonar por uma mulher mais jovem que ele os separariam?





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat