Social Icons

sábado, 3 de setembro de 2016

Predator - Michelle Horst



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFW-yxB_9MYF-Sl6_y5EaGOtHJqeBT80HAMAkJVmV4Ts6MQ1RjaKykuUZ3nDXt1ClPye4HFGNcy6ByHZYtkdd8Z6kHQbjmSML1CcrSWvN6ouHBtQ-6pi6G30pZkCRRs4uUfGf_lx4RfHU/s1600/Predator.jpg

Predator


Por toda a minha vida eu tenho me escondido, até que não haja canto nesta terra esquecida por Deus para eu me esconder. Eu tenho que pagar pelos pecados de meu pai. Ninguém com Ellison no sangue em suas veias é permitido viver, e eu sou o último da minha linhagem. 
Estou presa em um container esperando a minha sentença de morte se concretizar, quando ele vier. Ele simplesmente é conhecido como 'Predator'. Ninguém sabe para quem ele trabalha, apenas que ele não deixa ninguém vivo. Cada respiração dele é preenchida com o último suspiro de sua presa. Mas por alguma razão ele não me mata. Eu não sei o que é pior, a sentença de morte que paira sobre minha cabeça ou estar à sua mercê.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat