Social Icons

sábado, 3 de setembro de 2016

Série Masters of Submission - Jan Bowles



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtGd5RY_EQfftKMnyIYbZ63-EqbQum0fDkGR_r4JLvjQGSieTB2nk0kNSukkoBunwoL8N6m5ghRMpvn7gbUPk_j9j9IPpK0E49IUBbH3_LExJE2uczo6W3lQpcQcsAA_UsWeR13jftjlI/s1600/Masters+of+Submission+1.jpg

Master of Submission - livro 1


A advogada inglesa de trinta anos, Emma Parkes, acredita que o Club Submission guarda a chave para o desaparecimento de sua melhor amiga. Bem fora da sua zona de conforto, os olhos de Emma estão bem abertos enquanto observa os Mestres de Submissão trabalhando. Eles são muito confiantes e sexualmente excitantes, especialmente o bonitão de olhos azuis: Mestre Zane. 
Membro do Club Submission e Dom, Zane Anders frequentemente aproveita tudo o que o clube tem a oferecer. O rico importador de diamante, de quarenta anos de idade, tem tudo o que poderia precisar, tudo, exceto o amor. Um dominante natural, ele não está à procura de uma submissa permanente em sua vida. Mas, talvez, ele abra uma exceção para a advogada deslumbrante de Londres. 
Quando o Club Submission é mergulhado em uma investigação de assassinato de destaque, sua própria existência é posta em perigo. 

Emma pode descobrir a verdade ou será, que ao invés disso, o devastadoramente lindo Zane Anders, um Mestre de Submissão, desbloqueará seus desejos sexuais mais profundos?


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXNu0RhT_YJHqRmo8JGGxwJ6RWz9pKCS7Zz8Obnk7Pus3CdL1uGvJgd9JrDwcrCnYKSj0apl00EzACA5kprB2AGPZztWZd1ZHFbQCGtSamrOdTdK-qDlfYXQQydYUsWLCpr5F3qNyq_hQ/s320/Masters+of+Submission+livros.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat