Social Icons

domingo, 8 de outubro de 2017

Série Rock Star - S.C. Stephens




Intenso Demais - livro 1


Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. 
Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. 

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. 
Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Rock Star - livro 1,5


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! 

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos, a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... 
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. 
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. 
Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.



Complicado Demais - livro 2


Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. 

Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? 

Amar é fácil... confiar é que é difícil.




Perigoso Demais - livro 3


Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. 
No entanto um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.




Merry Christmas Kellan Kyle - livro 3,5


Um pequeno conto onde Kellan convence Kiera a passar um tempo sozinhos pouco antes do Natal. Ele planeja uma escapadela romântica numa cabana no meio da floresta, mas infelizmente as coisas não saem exatamente do jeito que ele imaginou.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOQVumjNrgBBrmYS6X6U0PEk6LmxcMandmmeJ_vY6i6UIlubuWSW_1RaP8qKCDFQOlh_Fh4R1T2J-tHP5B6RuIsjXj4elOEQDxLFaqiDCQX4Cb4KVxr0tn4KUUfZl7hnWnu1nq-qdY003a/s320/Rock+Star+5.jpg

Indomável - livro 4


Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. 
Anna o aconselha a ser paciente e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. 
Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.













Para adquirir os livros, clique em  Amazon.



Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane

5 comentários :

Unknown disse...

AMEI AMEI AMEI!!!!!

Anônimo disse...

Um dos melhores livros que li! Sou apaixonada Por Kellan e Kiera. Já 3 vezes e sei que vou ler de novo.Deveria virar filme.Recomendo!!!!

Unknown disse...

Eu odiei Keira mais amo kellan ela sofreu pouco deveria sofrer mais

Unknown disse...

Eu odiei Keira mais amo kellan ela sofreu pouco deveria sofrer mais

Unknown disse...

Eu tentei...tentei mesmo ler...mas o livro parece um monólogo...kkkk quem sabe tento de novo 😉

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat