Social Icons

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quase um Romance - Megan Maxwell



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVYq3hlXPj9wqW9RL8lvNDS4FVmQTPyvRV-oAKh2r1yrqzFG4plekRXYItskz1wYEg95jqaSSdr5P1O3_Tl_NQbnI6Ocjr7gj6_JuA2cJRZuJsMz4wA00etczgDKmHjNG_9cBpJ0oxo0E/s1600/Quase+um+Romance.jpg

Quase um Romance 


Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. 
Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. 
Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat