Social Icons

sábado, 28 de abril de 2018

Série Hard Rock Roots - C.M. Stunich



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivibI_4p3XonIgeeYrGTQAms0rIDiUlzGJ2lBj8ntxlvctNMJP6ZcCRWfzc3EXO9cvcUupNmVZC8cPbhy2Sfel7gR5CwtjJgegBFl1YQCG-6R3vMPvnkNA6ks-OvMonT1_P1C_tvFRMZU/s320/Hard+Rock+Roots+1.jpg

Real Ugly - livro 1


Turner Campbell é um cretino. Eu o odeio. Mas eu não posso ter o suficiente dele. Ele canta como um anjo e fode como um demônio. Se pudesse, eu ia fugir e nunca olhar para trás, porque, para dizer a verdade, eu acho que este homem poderia ser a minha morte. 
Naomi Knox é uma cadela. Eu não posso suportá-la, mas eu não consigo parar de pensar nela também. Ela se parece com um anjo e joga como um demônio. Se pudesse, eu teria uma boa foda e esquecer tudo sobre ela, mas para dizer a verdade, eu acho que essa mulher poderia ser minha última graça salvadora.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicurZIx78UBCQtIKcbqSLeQJKG-vFqlSeVngRibDUqrwvEvayyQdWRSZtK8LjVfuNZjos6oBwzNp3HXWcpreml1rSXXimGw1c-LKy660Eaa9Go5NgiltOqY00V1pMBZy17y-QcaMCrqG1U/s1600/cms2.jpg

Get Bent - livro 2


Naomi Knox está sumida. Eu nem p*rra sei se ela está viva ou morta. O que eu sei é que ela é o ar que eu preciso respirar. Ela é minha redenção, um fogo que consome e que arde em meu sangue. E eu vou fazer de tudo para encontrá-la. Qualquer coisa. Mesmo que isso signifique o fim para mim. 
Turner Campbell está procurando. Mas ele não tem a p*rra de ideia do que é que ele está procurando. Há escuridão ao redor e segredos suficientes para sufocar. Há anjos e há demônios. É impossível distingui-los. Luz precisa brilhar sobre a verdade, mas não há ninguém para segurar a tocha. A linha entre a vida e a morte é turva e os jogadores estão todos completamente enraizados no jogo. A pergunta é: eu ainda sou um deles?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNTWc15nuWDPEPADDGP7ZWdZkYSThMfapptgDSMgWHkcf9JD9C-tRS3h1NYNcH1RJTA1Nwl5PFkpDCWLghDUlWQWBC_RJu1xPV2CjsbiFhEJ8Q2Hy0NVET9rSifsX6uiWe3TTZN9n8aikc/s1600/cms3.jpg

Tough Luck - livro 3


Ronnie McGuire é o meu alvo. Mas eu gostaria que ele não fosse. Eu não me inscrevi para esta destruição, esta dor. Em sua música, eu ouço sua alma chorando por mim. Se eu pudesse, eu ia fugir daqui e nunca olhar para trás, porque, para dizer a verdade, estou apavorada. Há forças que pesam sobre mim, mesmo que eu não entenda. Eu estou com medo. As coisas são perigosas. Isso pode ficar muito feio rapidamente. 
Lola Saints é uma dádiva de Deus. Mas eu gostaria que ela não fosse. Eu não sei m*rda nenhuma sobre ela, mas já estou viciado. Quando ela toca, quase posso imaginar os fantasmas dos mortos que estão me chamando. Se eu pudesse, eu iria derramar minha alma e deixar a dor do passado para trás. Mas eu não posso. Eu tenho que descobrir se há uma maneira de me apaixonar de novo e respeitar tempo. Mas alguma coisa está acontecendo, algo estranho. Algo que me diz que a má sorte só poderia vir muito rápido.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaRS8csnZI2XeknkprjpsAFFuseIoKtrW4ZspxSoZLqPNQWb5qyqXluwqMN4ThK7aenV3ZHj3RmS3mrEGsUBWBbNR4hBNqQ25V6OseTButhR81zc_NEoTD_X4GAwgcU-E2snn3EcjZKQJL/s1600/cms4.jpg

Bad Day - livro 4


Turner F*dido Campbell. Estou com ele, sim, e eu acho que eu o amo. Mas a m*rda acaba de bater no ventilador. Tempo para os anjos e demônios falharem. Porque se não o fizermos, então isso tudo desmorona, e perdemos tudo. Os fãs, a música, as relações que estão apenas começando a florescer. É isso. Vamos chutar traseiros, ter nomes e deixar o mundo saber quem é que manda. 
Naomi Isabelle Knox, ela é tudo para mim. E eu sei que eu a amo. Mas eu não posso ignorar a m*rda de tempestade que se formou sobre essa turnê, minha turnê. Hora de levar a sério, tempo para cavar fundo, tempo para ter de volta a música. Porque se não o fizermos, então eu poderia perdê-la. Ela poderia morrer, todos nós podemos. Ou pior. Tempo para mostrar ao mundo o que está feito, que estamos aqui para ficar. Diga Olá para seus ídolos, baby. Seus novos deuses. Diga Olá para Indecency e Amatory Riot. Suas mais recentes obsessões, seus maiores desejos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgoi4pleWEhNlXFL2o4fdo0UwY2CBysAiRq_7ZRYKy6EUsd2ayWlyVaS6TjMECf-lAOBBelyHXOVhkHGvPQZvMmB-Tn0NcOIq8HY2gH-zm0oOMcq5R0zP5tKVsuivsrUsiR_0h-ny4ZFZN/s1600/cms5.jpg

Born Wrong - livro 5


Quando você nasce errado, às vezes você tem que ser dobrar e ser fodido. Às vezes a vida te leva lugares que você não quer ir. Às vezes, ela faz isso.
Dax McCann é frio como gelo. Estou intrigada com ele. Mas eu não posso chegar perto dele também. Sua música afaga minha alma, matando meu coração partido. Eu gostaria que ele me visse, mas ele só a vê. Tem sido assim por muito tempo desde que eu me lembro e eu não tenho certeza se posso fazer isso. Agora, me diga, por que há uma arma na minha cabeça? 
Sydney Charell é... interessante. Eu quero tocá-la, beijá-la, possui-la. Mas eu não a entendo. Ela dança em poles e não posso conseguir um acordo para salvar a vida dela. Eu me sinto como um estranho nisso, mas eu tenho muitos segredos a esconder. Naomi Knox tem meu coração, mas eu acho que eu poderia precisar dele de volta. Eu quero uma chance de usá-lo antes dele se quebrar. Ou respingar. O sangue será derramado, eu só espero que não seja o meu. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqst2oY3k-_r4uCZvQB8KPXE19E2PU1yYFD4QX3lEWBaMTLNAPH5p3PAjri0hYNCd2CKvaMfkQB8Gd-Rf02W0YDRAho2IwmAzrlf4CA_1lMMh7xofa8-BxAtxndkRdxXzbObPiCrQRctHc/s1600/cms6.jpg

Dead Serious - livro 6


"Você já viu um daqueles filmes de faroeste, onde o xerife e o cara fora da lei lutam entre si em uma rua empoeirada? Revólveres a postos? Bem contra o mal e tudo. Bem, é como isso aqui. Apenas a mais fodido.”
Naomi Knox está em seu caminho para se tornar "A Deusa do Rock" mais adorada. Eu estou tão apaixonado por essa garota que eu poderia ser o Rei a sua Rainha, o Diabo a seu Anjo. Mas uma alma sábia me disse uma vez que o seu passado é a sua fundação, e se ele está se desintegrando, então você não tem nada para construir. Eu vou lutar com o mundo fodido para vê-la segura, arriscar a minha vida só para ouvi-la cantar mais uma vez. E então eu vou me casar com ela, colocar bebês Turner em sua barriga e viver o felizes para sempre fodido. Ou, pelo menos esse é o plano. Mas você sabe o que dizem: os melhores esquemas estão entre ratos e homens...
Turner Campbell é um idiota. 
Não, sério. Ele é um desastre de trem do caralho. Mas um precioso acidente de trem. E eu não posso evitar: Eu amo ele pra caralho, mesmo que eu o odeio. Mesmo que eu não odeie. Não pergunte. É complicado. Mas ele também é uma estrela do rock e agora, eu também sou a deusa da guitarra, eu acho. Tudo o que eu realmente quero é fazer música e ver como é difícil se apaixonar por um homem que é um diabo em coração, mas canta como um anjo. Se eu vou colocar meu coração em cheque novamente, então eu mereço uma chance real. Eu não vou ser um peão nesta porra de jogo por mais tempo. Eu não me importo mais o quão perigoso os riscos são. Eu estou tomando conta do meu próprio destino, como eu deveria ter feito o tempo todo. Eu não vou ter vendas puxadas sobre meus olhos e eu não vou me curvar para o destino. Se prepare, vadias, porque Naomi Knox está vindo para vocês.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTf8I_p2p4RaTdFhFmQMj1h4IhLh0OuuXXUKYDbrAE9-HCXPMViXasc_nu7gfTTm1uxBdm6Ur3yqcIB5rerQcI4G2zwMugutlhZQR1CoEVRckMQZfjpjhSjH4VDgtLDOO0qxRbV_P8R009/s1600/cms7.jpg

Doll Faces - livro 7


Depois de cada subida dura até o topo, há uma descida. Às vezes, é muito fácil, apenas uma questão de deslizar os pés primeiro. Outras vezes, é como uma queda de um penhasco íngreme - com um inferno de um monte de pedras. Ninguém nunca prometeu que a descida seria um pedaço de bolo. Divirta-se com isso”.
Lola Saints é a minha redenção. Ela é a segunda chance que eu nunca pensei que eu teria. Mas será que podemos realmente fazer uma vida juntos, depois de tudo o que passamos? Dois bateristas, muitas estrelas do rock, uma casa.
Se eu pudesse, eu iria fugir e levar Lola comigo, mas não é assim que a vida funciona. Fugir é muito fácil e tenho muitas razões para lutar. É hora de ficar firme e chutar alguns traseiros - se eu tiver que tirar a minha camisa, que assim seja. Vamos fazer isso, estilo Indecency.
 
Ronnie McGuire é um enigma. Não vou fingir que eu o entendo, mas eu quero. Mas ele pode realmente me amar depois de todas as coisas horríveis que eu fiz? Ele pode tocar bateria como ninguém e o som de suas músicas imita a batida do meu próprio coração. Se eu pudesse, eu diria sim para a vida de conto de fadas e iria em direção ao por do sol. Não estou dizendo que nunca vai acontecer, mas às vezes o passeio é acidentado. E ruim. Falando de solavancos, eu mencionei que eu estava namorando um deus do rock fértil? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc8lWjpCebuO19apcqs_cz7d9M5hP7vCBYJ1BxKFX5cQYkFbYw7ozC-zOcy7O3GGJU0qtDbB94nrI2dC-TPnfjPWg8U8xCX-gjCIlWAGND-XBVZHb1MJhcZ2NUhJnjXKCJnB6QYBQyEps/s320/Hard+Rock+Roots+8.jpg

 Heart Broke - livro 8


'Maldição. Eu quero salvá-lo de si mesmo tanto que dói’. Sydney Charell me confunde pra caralho. Ela é uma stripper, ela gosta de música dos anos oitenta é a irmã do guitarrista fodido da Indecency. Mas eu gosto dela pra caralho. Eu a amo. 
Talvez. Ela não deve se envolver na nossa merda, no nosso drama. Se eu pudesse, eu iria mandá-la embora, protegê-la de tudo isso, mas eu não posso. Ela é um alvo agora, assim como eu. Se nós vamos sair dessa vivos, nós vamos ter que fazer isso juntos. Cadáveres, shows, e... uma nova turnê. Pode vir. 
Dax McCann é um deus da bateria. A coisa é, eu não saio com músicos. Eu realmente não saio com ninguém. Mas temos essa química por dias. E eu quero me apaixonar. Talvez. Ele pensa e ele sente muito, mas tem corpo e coração enorme, baby. Se eu pudesse, me afastaria de tudo isso, focaria na minha carreira como modelo e esqueceria tudo sobre o homem com os olhos cinzentos e o olhar penetrante. Mas eu já estou ferrada, deprimida e tatuada. Poderia muito bem agarrar esses limões e fazer limonada. Ou pequenos bebês bateristas. Isso funciona também.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiShFSI-DZ1IuXFy6UgISHqiAqJNp_j_0nqP5DUdvOwD75NaRRvCbEK8gA3KOvARZefEsFmea9ovj_f_WNA-3CosHPumJh0YH-RYhrYyFhUmN_3MDzbLftltwUwiZcF2kNFiXZfPP29SUd4/s1600/CMS9.jpg

Get Hitched - livro 9


Absoluto f * dido caos total. 
Os cartazes podem chamar isso de ‘Hard Rock Roots’, mas esse é o verdadeiro nome da nossa turnê. 
Dez cidades. Vinte noites. Um milhão de maneiras de morrer. Mas a música, somos todos escravos dela; nós não conseguiríamos combate-la se tentássemos. 
Sexo, drogas e rock 'n' roll. Está tudo aqui, baby. Mas também está o sangue, a morte, os heróis, os vilões, o FBI, os casamentos, o fim... e um novo começo. 
Durões, sombrios, sujos, f * didos-pra-caralho. 
Isso é quem somos. 
Mas também somos amantes, lutadores e sobreviventes.

Nós somos Amatory Riot e Indecency.
Nós... somos estrelas do rock. 

Nota: Este livro contém estrelas de rock chapadas, musica heavy metal, drama, sexo sensual, batidas do FBI, sangue, drogas, festas, clubes, palavrão, palavrão, e mais palavrão, amor verdadeiro, ônibus em turnê, shows e um casamento de roqueiro. Ah, e uma mina roqueira grávida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6-4z84oQ-BkDj0rNcpGKW56PGHhpytkZ6zBuF_0bHSDevYhMoS_QiaZPin4iI52OFwh4RgNI7NhJXg4eq8N8-Y9QnGUyDoC4meG811OR5haDVY2esWLBRfmJL8Q8Ny_D-MBjtKIPGfnNM/s1600/CMS10.jpg

Screw Up - livro 10


Netty... 
Treyjan Charell é mesmo um idiota. O último tipo de cara que eu NUNCA namoraria. Mas ele me salvou das mãos terríveis de uma multidão do rock ‘n’ roll. E o modo como golpeia sua guitarra me dá morcegos em vez de borboletas.
Se eu pudesse, teria apenas um gostinho, apenas uma pequena lambida, e daria o fora de lá antes dele me arruinar. Por outro lado, talvez eu queira ser arruinada.
Treyjan... 
Netty Forester é mesmo uma cabeça de bagre. Sério, não namoraria com ela nem em um milhão de anos. Mas seu rosto cheio de lágrimas e o calor suave de seu corpo envolvido em meus braços estão queimados em minha memória. 
 Ela acha que pode olhar para mim toda de olhos arregalados e inocentes assim, e ir embora ilesa? Se pudesse, eu a esconderia de tudo - do sexo, das drogas, do rock ‘n’ roll - afastaria sua alma brilhante da minha reputação, mas essas coisas... elas são uma parte de quem sou.
A questão é: eu a apresento ao meu mundo ou a deixo ir?











Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia  

7 comentários :

jessica disse...

Livro péssimo. Horrível

Unknown disse...

Eu gostei! Aguardando os outros livros

Unknown disse...

Eu gostei, viciante. Aguardando os próximos.

Unknown disse...

Nossa depois de 2 anos + ou - Finalmente

Unknown disse...

Lendo livro 8 e amando

Mariana Monteiro Vale disse...

Amo essa série!!!

Unknown disse...

Amo essa Série Estava aguardando ansiosa o livro 10 Obrigado!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat