Social Icons

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Série Love´s Suicide - Jennifer Foor



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaFeWVgHi6e1bNbFYgYLtMd_Ofg9X_P5u1QzOxV_6QfF4pr58aTo8FcbScUWcFn7fxOf68juAhAEhnRIdimzgXQkWU7xUZ5g6Yvf5XHOTdSlexqiMqAo8R0GWFeZNxNcfGapSteQ7nr7c/s1600/Love%25C2%25B4s+Suicide+1.jpg

Love´s Suicide - livro 1


Meu coração pertencia a Branch e Brooks Valentine desde que éramos crianças, quando éramos todos muito ingênuos para saber até mesmo o que isso significava. Nós não entendíamos que quando nos tornássemos adultos, o amor nos mudaria. 
Tive que fazer uma escolha e, quando a fiz, isso acabou com a nossa ligação. Brooks deixou a cidade e levou metade do meu coração com ele. Foi difícil, mas eu lidei com isso e planejei meu futuro com Branch. Pensei que tivesse tomado à decisão certa. Eu o amava e sempre o amei. 
Brooks apareceu para ser o nosso padrinho na noite anterior a nossas núpcias. Depois de bebidas e muitas recordações do passado, acabei na cama com o irmão errado. Para evitar a humilhação e o fato de que eu tinha arruinado todas as nossas vidas, deixei Branch e a única família que eu já conheci. É aí que a minha história deveria ter terminado. 
Dois anos, uma menina bonita pequena, e um casamento abusivo depois, eu estava ali, olhando para o homem que sempre segurou o meu coração. A única questão era... Eu o daria a ele... 
Sou Katy Michaels e esta é a minha história.

Nota: o segundo livro é a mesma história (pov) na versão do mocinho Brooks Valentine.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuVHer2FAmfcFnDIWU3ee8KG-hftqwykfnUb0fe_pFUiAUI6jD8A4yM8pNxZcpT5awNsWeYDmg3DOnuZYLedtpqYmA6mUrD_a7OhXDn4N4yxlS8wtMpMNI2oBDNvC2PqqAQpdrPXTqDhQ/s1600/Love%25C2%25B4s+Suicide+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat