Social Icons

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Trilogia Twist Me - Anna Zaires



 https://3.bp.blogspot.com/-eL5ZuyAaxRY/WAgF3A3SC9I/AAAAAAAAchY/znOYyHDU4KcD4QvNT7Mu20uD59rR7wz9QCLcB/s1600/Twist%2BMe%2B1.jpg

Twist Me - livro 1


Sequestrada. Levada para uma ilha privada. 

Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo. Nunca imaginei que um encontro casual, na véspera do meu aniversário de dezoito anos, pudesse mudar a minha vida tão completamente. 
Agora pertenço a ele. 
A Julian
A um homem que é tão implacável quanto ele é bonito, um homem cujo toque faz me queimar. 
Um homem cuja ternura acho mais devastadora do que a sua crueldade. 
Meu captor é um enigma. 
Não sei quem ele é ou por que me levou. Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta ao mesmo tempo que me atrai. 
Meu nome é Nora Leston, e esta é a minha história.

 https://4.bp.blogspot.com/-rIvzKQiJaLo/WAgF3JIF4FI/AAAAAAAAchg/12zZyyyR6iQ43Dd1w8lFPWJrKFmYuGjfQCLcB/s1600/Twist%2BMe%2B2.jpg

Keep Me - livro 2


Sequestrada aos 18 anos. 
Cativa por 15 meses. 

Parece uma daquelas manchetes de noticiário. 
E sim, fiz isso. 
Roubei-a. 
Nora, com o seu longo e escuro cabelo e pele suave. Ela é a minha fraqueza, a minha obsessão. 
Não sou um homem bom. 
Nunca fingi ser. 
Ela pode me amar, mas não pode me mudar. Posso, no entanto, mudá-la. 
Meu nome é Julian Esguerra... E a Nora é minha, para sempre.


 https://2.bp.blogspot.com/-LMXB52aKvQo/WAgF3DE6q1I/AAAAAAAAchc/7nFnfgPT37MvBWLz9Va65WXV_od3_VGSwCLcB/s1600/Twist%2BMe%2B3.jpg

Hold Me - livro 3


Captor e cativa. 
Amantes. 
Almas gêmeas. 

Somos tudo isso e muito mais. 
Pensávamos que tínhamos ultrapassado o pior. 
Pensávamos que finalmente tínhamos uma chance. 
Estávamos errados. 
Somos Nora e Julian, e esta é a nossa história. 

Hold Me é a conclusão da Trilogia Twist Me, contada pelo POV de Nora e Julian. 

Aviso: Esta não é uma  trilogia de tradicional. Ela contém assuntos perturbadores, incluindo temas de consentimento questionável e Síndrome de Estocolmo, bem como conteúdo sexual explícito.







Trilogia indicada por Márcia Helena. 
Obrigada, querida!!!

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat