Social Icons

domingo, 16 de outubro de 2016

Ultimade Sin - Clarissa Wild



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGL5Q2uLZjpIwUiq-X-nFNLv7y8wXlZCktQJfCOP94kS_7WcXEFK3b9YiQtCdOYGw2usGEzLz6cCA2lBWBj93_QCnJiV3y87ggJCRS3jaMDlmXNA85NamN0Ifuhd9EWm-7loh5dYdNndM/s1600/Ultimade+Sin.jpg

Ultimade Sin


Regra #1: Nunca desobedeça as ordens do mestre. 
Regra #2: Sempre se esforce para agradar o seu mestre. 
Regra #3: Não mate o seu mestre. 

Quebrar as regras é o maior pecado. 

Tudo o que eu sou é uma serva. Regras como essas me mantem viva. Elas são tudo o que eu conheço. Até ele. 
Meu novo mestre: Marcus Knight, o líder carismático e ambicioso de um império subterrâneo. 
Um homem com uma história que ele promete destruir. 
Com a sua propriedade recém-descoberta sobre mim, ele procura consertar seus crimes... e satisfazer suas necessidades. 
Com amor, ele me mostra o que significa pertencer a ele... e isso me faz questionar tudo. 
Eu não sei por que ele me escolheu, mas parece bom demais para ser verdade. 
E é. 
Porque eu vou quebrar todas as regras.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat