Social Icons

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

His light in the dark - L. A. Fiore



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXL0ePFqWqXMT6vm0AuQIDdlqTGLYeF9Z_SWDySQqjBvzzJz5RedozlQCDhhiUNMXhkz-xDjbJDbZDZbEZ_Auv9QuzjhgY84KgFIPiUbGaWq7F5zfo6OKoaITDD8bfbEcfNgsCJ_ZQ9RU/s1600/His+light+in+the+dark.jpg

His light in the dark


Minha primeira memória é de um tapa dado com força no meu rosto: a dor na bochecha junto com o som da minha queda quando bati sobre a cama. Foi meu pai que me bateu. Eu tinha quatro anos. 
A maioria das minhas memórias é mais do mesmo em que ninguém nunca viu ou ninguém nunca lutou para ajudar, em que ninguém nunca se preocupou. Então nos mudamos. 
O meu novo vizinho se importava, ele resgatou o garoto de doze anos de idade que era um saco de pancadas. Sempre pensei que passaria por esse pesadelo sozinho, eu estava errado. 
Mace Donati me salvou naquele dia de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva. E sua filha Mia se tornou a amiga que eu sempre quis, minha consciência quando a minha própria vacilava, a luz que me levou para casa quando eu perdia meu caminho. 
A menina que cresceu e se tornou a única mulher que eu nunca poderia amar. Mas quando você percebe que é mais parecido com o seu pai do que com as pessoas boas que te ajudaram e te deram um lar, a única maneira de devolver sua bondade é deixá-los ir. Deixei-os ir, fiquei perdido nas sombras e não conseguia mais lembrar quem eu era. 
Mia nunca desistiu de mim. 
Ela lutou por mim e manteve a luz acesa para que eu encontrasse o caminho de volta. E quando voltei, a vida nos jogou uma bola curva. 
Tive que machucar Mia para poder salvá-la. 
Mas quando meu passado volta para me assombrar e eu quase a perco, estou pronto para lutar por ela... Lutar para encontrar um caminho de volta para seu coração, impedindo os demônios do meu passado de terminar o que começaram.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat