Social Icons

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

My New Step-Dad‏‎ - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt7ljao5IMPnRtK3fFRaq9oEBdASqq9_c0N7zLWHX4cbmtTTlIoppLJSBs5GLqFmw0tYtsvZf4G3k3NJimZ6tjmUEBBK5GR1FSpjsRDVNtYnWUcIBkT8ysf1ENSJtaiCCN5Td8bi80-mE/s1600/My+New.jpg

My New Step-Dad‏‎


Eu não o posso querer, mas eu quero. Eu tenho uma semana para chegar até meu aniversário de 18 anos, e então estarei livre para ir. Tudo o que tenho que fazer é manter minhas mãos longe do meu novo padrasto, Bruce. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer. 
Eu não a posso querer, mas eu quero. Não me lembro a última vez que toquei uma mulher. Diabos, não me lembro a última vez que eu me toquei. Mas desde que a pequena Sophie apareceu, não me lembro de nada, mas reivindicá-la. Amor proibido e obsessões secretas terão que implorar para o clímax. 

Aviso: você pode pedir tudo o que você quer... Bruce não será forçado.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat