Social Icons

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Série Amore - Bella Jewel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu2w7Poo40DgguLvU746MyiaSjYU9JYQZ1kDR0ci8l88sjPFOwnk2xWUB6YvDj5J_BoCiMKlPwNWeb0EFNQWoZRdOOJxlDRvZagjLLAjsMbi5Fie7P5_8GSOoVHoYZoFVWA-erBnLX8ZM/s1600/Amore+1.jpg

Amore - Part 1


Não é o amor que nos define, Julietta. 
É o amor que nos destrói. 

Eu sou uma garota normal. Você poderia pensar. 
Eu nunca pensei em mim como algo diferente. 
 Até que eu o conheci. 
Ele não acha que eu sou normal. 
Ele acha que eu sou especial. 
Especial o suficiente para estar em sua vida. 
Especial o suficiente para entrar em seu mundo. 
Especial o suficiente para sua estar em sua cama. 
Rafael Lencioni. Perigoso. Bonito. Aterrorizante. 
Minha história eu nunca contei. 
Eu não sou a filha. 
Eu não sou a esposa. 
Eu não sou a amante proibida. 
Eu não sou uma irmã ou uma mãe. 
Eu não sou quem você pensa que eu sou. 
Então, para eu me encaixar em seu mundo, eu tenho que fazer algo que eu nunca quis na minha vida. 
Algo que eu teria desaprovado até conhecê-lo. 
Eu tenho que mudar quem eu sou. 
Eu tenho que desligar o meu coração. 
Tenho que aceitar o meu lugar. 
Meu corpo pertence a ele. 
Meu coração não é permitido. 
Essas são suas regras. 
Mas regras foram feitas para ser quebradas... certo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh87nF0Kedc4r-96W76CajL4pA3H50eaLxuFEzaCCl8L3P_xnvNNKPWBYQP2LfvzZsPPiWxjZBaFcYadRMaRXwv-yebSO5GzY5dRHgxm90vOcoo68IJu8DoSNcp0U4lABaZKPwmJ46wJWA/s1600/Amore+2.jpg

Amore - Part 2


Ele me disse para fugir. Então eu fugi. 
Só que, só porque você foge de alguma coisa, não significa que essa coisa não pode te encontrar. 
Ele está vindo para mim. 
Ele quer o que eu tenho mais próximo. 
Ele quer mentir, manipular e me usar. 
Ele quer que eu o traia. 
Rafael
Líder da máfia italiana. 
Amor da minha vida. 
Pai do meu filho. 
Ele vai me fazer fazer o impensável. 
Não há saída. 
Estou presa e prestes a cometer o maior erro da minha vida. 
Eu estou correndo em direção a um acidente de trem, e não há uma única coisa que eu posso fazer para detê-lo. 
Eu vou me tornar o que eu mais temia. 
Um monstro. 
Mas regras foram feitas para ser quebradas... certo?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat