Social Icons

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Série Breeding - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu4Hw3Q34KtKrM2xxS2a8_R1ImzLFL91ULDUIQ8CrXuqBVmGVYhLkU_-nPcc2lOH4ipVAUiGJk8v5EYiYMWuKawHlCoEvZ3PUJTd_K_2rHkDHdbwP6TBLSewMHpDyX8Eyt3Lbah8DKQ6Q/s1600/Breeding+1.jpg

Coach - livro 1


Sair da NFL foi a decisão correta e, aos trinta anos, fiz coisas que maioria das pessoas só pode sonhar. 
Depois de tudo o que obtive, ser treinador de futebol da escola secundária deve ser fácil... Mas, quando tem uma distração em forma de uma garota nerd com curvas, as coisas podem complicar. Ela é uma estudante, é apenas legal, e é a filha do meu melhor amigo. Não sabia o que era desejo até Megan. Não fazia nem idéia como a obsessão poderia conduzir a uma loucura insana, até que a conheci. Não estava preparado para o fato de que, uma vez que pus os olhos em Megan, minha vida realmente começaria. 
Tenho que tê-la, sem importar o custo. Tenho que cuidar dela e uni-la a mim e não me separar nunca. Ela será minha, mesmo que tenha que segurá-la.

ADVERTÊNCIA - Este livro é intenso sobretudo no início, é completamente incrível e praticamente só fala da evolução da heroína. Se estiver de acordo com isso, bem-vindo ao meu sujo, sujo livro!!! Só lembre que adverti sobre isso!!!








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-8oJzp8fzOjdQcpduok_1IIpkKGSt8yMF_OpsX10_EQExJ7aZPQKzogTCW3Uhmy14SUswnDoAbcZxPa8snoapcciBp82mFbp2diCkk0sroIz_fhWGJqtVLV_oUhMhynC-erzPIOh3ME0/s1600/Breeding+2.jpg

Mechanic - livro 2


Tudo estava bem até aquela inocente pequena ricaça entrar na minha oficina. Desde o segundo em eu coloquei meus olhos nela, tudo o que eu queria fazer era colocar minhas mãos sujas em seu corpo puro. 
Há um pequeno obstáculo em meu caminho, mas tenho um plano. Tudo o que tenho que fazer é cria-la, e ela será minha para sempre. 

ADVERTÊNCIA - Este livro é sensacional. Amor instantâneo. Não há nada exceto cenas sensuais, bebês sendo feitos, e um herói alfa barbudo obcecado que reivindica uma virgem que será sua para sempre. Se você quiser algo quente e sujo, é isso! 





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXfnE97LCQ8B0LR_wPDPdJFyhtq5GXsBH_sSo0ir3Mg1oYXssT53Ky_Sbife4vyfCnZazQ4IM5y2BKS0jzp1WPnsO7sA63CTV-NBYLwSRbk0aHJhIHXqCw9q_ruHe4u-0lewXPy1VGMqM/s1600/Breeding+3.jpg

Thief - livro 3


Sean Sparrow tem mais um trabalho para fazer: invadir o banco, roubar aquilo para o que foi contratado e sair. Ele planeja tudo até o último detalhe, certo do sucesso... Até que ele vê Tessa. 
Tessa Martin vive uma vida monótona. Com um trabalho aborrecido e um companheiro de quarto de merda, é certo que deve haver mais na vida do que isso. Ela não está preparada para o homem barbado e musculoso que entra em sua vida, oferecendo-lhe tudo o que ela sempre quis. 
Quando Sean consegue ultrapassar todas as defesas de Tessa, ela não tem escolha senão cair duro e rápido. 

Mas quando a verdade surgir, e o verdadeiro Sean for plenamente revelado, o amor será suficiente para mantê-los juntos? 

ADVERTÊNCIA - O herói deste livro é completamente obcecado, totalmente focado em se apaixonar e desesperado para fazer bebês com a heroína o mais rápido possível. Se você quer uma leitura divertida com vapor SUPER quente, AMOR em ebulição e uma barba para esfregar entre as coxas, então este livro é para você.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

3 comentários :

Unknown disse...

Livro horroroso,incoerente,não é possível passar das primeiras páginas sem pensar que a suposta escritora deve achar que o leitor é desprovido de qualquer raciocínio lógico.

Unknown disse...

Livro horroroso,incoerente,não é possível passar das primeiras páginas sem pensar que a suposta escritora deve achar que o leitor é desprovido de qualquer raciocínio lógico.

Unknown disse...

Livro horroroso,incoerente,não é possível passar das primeiras páginas sem pensar que a suposta escritora deve achar que o leitor é desprovido de qualquer raciocínio lógico.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat