Social Icons

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Série Knockdown - Heaven Race



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmzGgjnJ9YmqD1H2KTNF79Xh85k60Ih7T1wgPC80tK9S9NcT0PR7rVT31RIL8zoQ0SiCfG6QwffrtxjhVq_nTxFyojvLwaihxNhJa-V-1wZQ7EUoaMiuRiQuFnMxw6dPunGWKRDWlWdyg/s1600/Knockdown+1.jpg

Furor: uma luta para conquistar o seu amor - livro 1


Parisa Elizabeth Cohen, na visão de muitas pessoas, é uma garota que está fora do padrão normal, aceitável e tolerável de como uma garota deve ser e se vestir. Seus pais se separaram quando ela tinha apenas quatro anos, e desde então ela passou a morar apenas com seu pai super protetor, Jake Cohen, que ensinou tudo que ela sabe. 
Parisa não é nada feminina. Não usa maquiagem, roupas curtas ou justas; não têm amigas e muito menos um namorado. Muito pelo contrário, ela gosta de lutar na academia do seu pai e seus únicos amigos, são homens. 
Apaixonada por seu melhor amigo desde sempre, de uma hora pra outra ela vê seu mundo virar de cabeça pra baixo com a chegada da sua irmã gêmea. Ela é bonita e gostosa. E Parisa? É a apenas a mulher-macho.
Tudo indica que seu melhor amigo - e sua paixão - está completamente apaixonado por sua irmã gêmea, mas o que ela não sabe é que isso pode não ser verdade. 

Será que Parisa vai conseguir segurar seus sentimentos por seu melhor amigo? 
 Será que seus sentimentos são correspondidos? 
Descubra!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP3ILLkGdF0d1MeJ5tN_k3rOid0-XEsircIYRv60CdO-0Dhb7aO9A7sdyzXk1H2seHoo9_y1JpM-hZbtGVwvB3cOrBBuITHDj3CpxOPbGW4aDFoem77iNp3PsWsLfIjvnKyq5NgUcSnOQ/s1600/Knockdown+2.jpg

Serena: esperança de tê-la para sempre - livro 2


A descoberta do amor correspondido de Parisa e Trent deixou o casal à flor da pele. A tentativa de ficarem juntos falhou, fazendo com que Parisa deixasse New York outra vez sem avisar a ninguém, mas não as coisas não vão ser tão fáceis. 
Depois de um ano e meio longe um do outro, o lutador não vai mais deixar que o tempo passe diante dos seus olhos e continue sem fazer nada para mudar o que aconteceu. Assim que Parisa volta para New York, com planos de vida e estudante universitária da NYU, o reencontro do ex-quase-casal acontece de forma inesperada e abrupta, deixando ambos surpresos e aflitos. 
Trent sabe que mereceu o que Parisa fez, mas ele está mais disposto que nunca para lutar com unhas e dentes pela única e mais importante mulher de sua vida. Ele vai ter que mostrar que realmente a quer e também terá que reconquistar a sua confiança em meio a uma nova, eletrizante e ardente temporada do Circuito.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiti-022y_ktU6TiEtLE_13ceWvMyc__za2VQfzBBSKupAW8EjilzOfPplvFRFWcZtSB-WYV6BP0QenD-l35iWnGgdVKwPz6EHsJ9m_BoQmAvzqa4uNCI3H8lmnO3EwrXHJkfW2c9HLP6fM/s320/Knockdown+3.jpg

Killian: reconstruindo-me por ele - livro 3


Mais de um ano se passou desde um dos momentos mais difíceis da vida de Pamella Cohen, mas ela ainda não conseguiu superar a sua dor. Ela se vê sozinha e profundamente despedaçada desde a fatídica noite, carregando silenciosamente o pensamento de que a culpa foi sua. 
Com a chegada do Circuito, novos acordos são fechados e um desconhecido lutador está sendo treinado e apoiado por Jake e Furor, que agora tem outras obrigações com a sua família. 
Killian, ou apenas "Kill", é um talento bruto e cru das artes marciais. Insensível, impiedoso e inflexível são palavras que podem defini-lo de forma perfeita. Amor surge do nada e os levam para um caminho sem volta. 
Uma mulher sensível demais e um homem despretensiosamente insensível. Pamella Elizabeth Cohen e Tristan Killian Rivera colidem e um emaranhado de sentimentos os envolvem desde o primeiro momento. 

Seria Killian, um homem completamente diferente de Max, 
o suficiente para trazer felicidade a Pamella? 

Ou será que Killian selará a infelicidade da jovem mulher para sempre? Apenas o futuro dirá.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Wattpad
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat