Social Icons

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Série Quarteto Listradinho Fantástico - Jo Magrini



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIFre_XO2SmLRZtSf0avTuesQ8NKz34IuYEgX0Oyda1x-RQmiJyUc30LJx_g-RqhssiItg1fvCMbngtfGoYecaG3pUMOBnfPE5JC1s0xPuVhrOS-9t4dZ_bmjaHUyNH-OpfZ1VIC-YlEQ/s1600/Quarteto+Listradinho+Fant%25C3%25A1stico+1.jpg

Meu Amigo Patrão - livro 1



Pode o Universo conspirar e criar uma linda história de amor?

Juliana Guimarães, uma mulher fora dos padrões de beleza estipulados pela sociedade, divorciada com dois filhos pequenos para criar, se vê em meio ao caos em sua vida, tendo que recomeçar do zero sem um porto seguro. 
Carlos Eduardo Santorini, pai solteiro advogado bem-conceituado, desejado por todas as mulheres. Um homem marcado por segredos de família, mas que, neste momento, está pronto para se apaixonar. 
Juntos, em uma relação de amizade, entre patrão e empregada, tudo o que eles não imaginam, pode acontecer, até mesmo uma luz no fim do túnel para abrilhantar ainda mais essa história e propiciar a essa família um novo recomeço… 

"— Moranguinho, o que você está aprontando, hein? 
.... Hum... Esse jeito mandão dele me vira a cabeça, mas eu ainda tenho uma missão! 
Liguei o som e começou a tocar a nossa seleção especial de músicas sexys, algumas já foram testemunhas de fodas espetaculares. Tirei o meu vestido e para essa ocasião em especial, escolhi um espartilho sexy vermelho de poá preto, um verdadeiro Moranguinho a altura como ele diz que sou." 

Ela é a mulher da sua vida… 
Ele é o homem perfeito para ela… 
Será o amor capaz de vencer todas as adversidades e triunfar? 
Poderá os mistérios que envolve a todos os separar? 

Descubra e se apaixone por Meu Amigo Patrão, uma série recheada de humor, erotismo, superações, muitos mistérios e um amor devastador que o envolverá do começo ao fim! 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGJv2F1x_bsOmVBpRcW8_uxq90yjZ78_vBsUG1sgvsZA2eDilFIaIgIq-KObKKLuK4Zl9tfOQIDWtCjI9ZOyJNCvY9Aq7-BC1aWk7pFBTIMfRa5kIKSxtZIlepHg9SAAI7P2-F410dn4I/s1600/Quarteto+Listradinho+Fant%25C3%25A1stico+2+capa.jpg

Meu Amor e Ódio - livro 2


Será o Amor capaz de guiar todos os nossos passos? 
Mesmo quando, dentro de nós, existe apenas o Ódio? 

Anderson Vasques é um advogado exemplar. Defensor devotado e apaixonado pela sua carreira e amigos, não deixa em sua vida espaço para relacionamentos. Para ele, as mulheres são nomes e corpos desconhecidos com quem ele apenas se satisfaz em breves encontros. Na regras de sua vida, sexo e amor não resultam em casos de sucesso. 
Um dia, Anderson amou uma mulher. Alguém que ele se sentiu preso desde o instante que a viu. Mas uma traição transformou o que sentia em um ódio que nunca imaginou possuir. Algo que o move todos os dias. 
O que ele nunca imaginaria é que um dia Aline estaria de volta à sua vida. 
Ferida, magoada e pronta para reconstruir laços que ambos nunca imaginaram. 

Será que Anderson está pronto para revê-la? Será que um dia deixou de amá-la? 

Conheça a esperada continuação de Meu Amigo Patrão e deixe-se levar nesta grandiosa história em que sedução, emoção, mistérios, antigas vinganças e muitos risos te esperam.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1vunD6_3CNjn3A41zgDMao_9bR4r_nCuM6VBjFBmvWtqGtJ0bRuXstijjBEqz-B2_vMYFdHzH6xzI2IVLNXkMtvkGQIhOok5-bbuaZyVmHHUJ1g-hqJy2rJX0QnON1UVYrNNe17fjIgzY/s320/Quarteto+Listradinho+Fant%25C3%25A1stico+3.jpg

Meu Começo e Fim - livro 3


O amor pode vencer o tempo, curar a alma, o corpo e a mente? 
O tempo é uma prova de amor? 

Ramon Staeler 
Eu amei de forma imensurável uma única mulher. Os nossos segredos comprometedores serão expostos. Os nossos desejos proibidos e as descobertas escandalosas, assim como a luxúria, o prazer e a fúria... Serão revelados. 
A mim, cabe à resignação de aceitar o que estiver por vir. Não posso fazê-la ver o óbvio, mas um dia, ela se resignará ao seu Destino. 
Sou um homem que a Domina sem possuir... que possui ao dominar... E por isso, não volto atrás em minha palavra dada. 
Ela sempre será o Meu Começo e Fim. 

Carla Santorini 
Mesmo quando me forcei a não ceder, a esperar e a cuidar do nosso segredo... 
Dos meus segredos... 
Nada poderia me afastar do único homem que amei mais do que a mim mesma. E mesmo assim, eu fugi. Gravei o seu nome sob a minha pele, em meu coração e na essência da minha alma. Porque as escolhas que fiz, me afastaram dele, mas a força do seu amor me trouxe de volta. 
Porque ele sempre será o Meu Começo e Fim.




Próximo Lançamento



Livro 4 - Meu Anjo Bom e Mau




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia

2 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia!!! Alguem tem informaçoes sobre o restante da serie?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, acabei de ver no Face da autora que ela está postando os capítulos do livro 3 no Wattpad.
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat