Social Icons

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Série The Underwood's - Ana Sóh & Elissande Tenebrarh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj01VXLxcwPYNTO4h67_62k9CZ_Rp_JKYz_sFMO0miN533thtDsrxNYQSagjDX2l4SICv7cKGzT6YEYd6mfla4G_2Lq2I-9lyWCRoO1hyphenhyphenhFORUTUUpYJV4k1Zni-VjZ1c-cCAZ9MKklVhE/s1600/The+Underwood%2527s++1.jpg

Dissoluto - livro 1


Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. 
Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. 
O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip2hZv2xLkjIx9sQYC60w0zepZc5wD_5SoILQjH2PoD1T2fknAtILj2jh3qpA-7p78w-SPlsnSNzcIUkXz9nFMXi5qYhFbDNwu-vzvaI0AHgEWslilsV9SM7-6WyFkQHO7moki7_Foxdqw/s320/The+Underwood%2527s++2.jpg

Dissoluto para sempre - livro 2


Savi está destruído. 
Após a tragédia que aconteceu no The Underwood's, sua doce garota também foi marcada... 
Mais uma vez. 
Mas dessa vez, parece ser algo irreversível, pois Millicent não se lembra de nada que viveu com ele. Sua memória se foi. 

Depois de tanta dor, sofrimento e libertação, será possível que Savi Underwood conseguirá recomeçar mais uma vez? Será que ele lutará pela mulher que trouxe a sua redenção? Será que Millicent estará pronta para saber de tudo que passaram juntos? 

O futuro é incerto. Mas o amor que Savi sente, será o combustível para ele lutar por Millie até o fim.






Próximo Lançamento



Livro 3 - Tentação 


Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

4 comentários :

Unknown disse...

Parabéns pelo grupo está maravilhoso,a página.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada!!!!
Bjs

Anônimo disse...

amo cada vez o nosso cantinho!
li o primeiro e adorei




Unknown disse...

😍😍😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat