Social Icons

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

The Protector - Jodi Ellen Malpas





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7QkaEe-lQFP-J384I747h0cyntqYd1vs4X2pFGltf0g0aadms3rBWLC48kB5KKuiPlLR__llsWZY1IDY3eglRQwtFFfSf-8lxDuqa2hBNaB74xjumGDmUhSvwkAzqCsDoQ6G_NXKLKO8/s1600/The+Protector.jpg

The Protector


As pessoas imaginaram e fixaram Camille Logan como a menina do papai. A jovem bonita e estragada que conta com o equilíbrio do banco de seu pai para financiar o seu estilo de vida. Mas Camille está determinada a ter uma vida livre de suas amarras. Saindo por sua própria conta, ela cometeu erros, inclusive um que se encontra arranhando seu caminho de volta depois de um período de reabilitação e de uma imprensa ruim. 
Agora, depois de lutar tão duramente para ser independente e feliz, ela encontra a sua vida ameaçada por resultados dos negócios implacáveis do seu pai. Travada entre o ressentimento e o medo. Camille se prepara para as medidas de proteção de seu pai. Mas nada poderia prepará-la para o ex-franco atirador SAS que colide com a sua vida. 
Jake Sharp reside em seu próprio inferno pessoal. Ele esteve distraído do seu dever anterior e as consequências foram devastadoras, tanto pessoal, como profissionalmente. Ele jurou nunca deixar que isso acontecesse novamente. Aceitar o trabalho como guarda costas de Camille Logan não seria o tipo de distração que os seus demônios deveriam tomar. As mulheres e Jake não se misturam bem, mas proteger a herdeira parece ser o menor dos dois males. 
Mas Jake logo descobre que ela não é a mulher que ele pensava ser. Ela é calorosa, compassiva, sua presença vai se estabelecendo, e seu dever de protege-la logo se torna mais intenso do que um trabalho bem pago, não importando o quão duro ele lute. Ele precisa de absolvição. Ele precisa de Camille. Mas ele está ciente que não pode ter ambos.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat