Social Icons

sábado, 7 de outubro de 2017

Jogada do Amor - Ali Graciotte



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWbcc7FSOdnPDg1G4ultArFol9wjHJbVyWlZgkTr5vdrEuByQR5ZgCg21hTDZz2HeGgsYyqMAjNSoRMWKaKYP5L8wWfMy_-Vh0bKNP_4zQ1zj7wJIZBFNmjAeZ3W3KmeyJkVaN8X2_AgA/s320/Jogada+do+Amor.jpeg

Jogada do Amor 


Samira é uma mulher experiente e dona de si, com um passado turbulento, o que a fez se fechar para o amor. Dedicando seu tempo ao trabalho, tornou-se apresentadora e comentarista esportiva famosa na TV. 
Hugo Lima, jogador de futebol eleito melhor do mundo, homem decidido, famoso pelas suas conquistas dentro e fora de campo. 
Quando o destino de ambos se cruza numa intensa e explosiva paixão, repleta de recomeços e dúvidas, descobrirão que a maior jogada da vida deles é o amor quem joga.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5_ns5iHmR61NNxkYKUpL4UBld_UCP6e-VF_9mA633Mklnm3tr_xMIjvISwxieYm7YGdaxEWVBt1RALcAYW6dlfvyYRK2QSOUnytg75NDqOlcjqgz0-K3-eArD1Z0MQVPM0rXuWmbyQRIn/s320/Jogada+do+Amor+spinn+off.jpg

 Regras do Desejo - Spin Off 


Um coração marcado para sempre. 
Perdas e decepções fizeram Cristiano Nogueira ser quem ele é: um homem frio que jamais se entrega a alguém por completo. 
Seu jogo. 
Suas regras. 
Seu desejo. 
Tudo seguia sob seu controle, até que um dia pôs os olhos em Alexandra Duarte, uma mulher teimosa e misteriosa que sonha com tudo que Cristiano rejeita. 
Dois mundos opostos e uma atração irresistível que os fazem queimar juntos. 
Desejo, luxúria e regras a serem cumpridas. 
O que Cristiano e Alexandra não sabiam é que existe um sentimento que não se submete a acordo e não aceita ser controlado. Por mais que tentem escapar, o amor é quem dita suas próprias regras...




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat